Apenas um Hobbie


Hobby

Ter pelo menos um hobby é essencial na vida de uma pessoa. Hobbies são atividades desestressantes e calmantes, que trazem um pouco de prazer para o nosso cotidiano (que normalmente é corrido e cansativo). Qualquer coisa que traga prazer para o praticamente - e não necessariamente retorno financeiro - pode ser considerada um hobby.

A blogueira


Sou uma pessoa de vários hobbies. Adoro desenhar, escrever, blogar, me maquiar, cuidar dos meus cabelos, maquiar outras pessoas, dar dicas para as amigas, entre outros. Resolvi juntar tudo isso e compartilhar aqui.

O blog

O nome do blog veio justamente da intenção de compartilhar os meus hobbies com os leitores e ajudar de alguma forma em alguns assuntos que gosto.

A palavra Hobbie no título do blog não está escrita da maneira original e correta, que é Hobby. Mas visualmente falando a palavra escrita como Hobbie é mais agradável, e como os blogs tem "licença poética" para a escolha dos títulos eu escolhi assim.

O principal objetivo do blog é alcançar o carinho do público. Isso é feito compartilhando dicas de maquiagem, pele, cabelo e unhas para ajudar na auto-estima; dicas de desenhos para quem está aprendendo e quer ter referências; minhas experiências pessoais que de alguma forma podem servir de incentivo para alguém, como o fato de ter sobrevivido ao câncer; dicas para blogueiros iniciantes, entre outros temas que acabam entrando no blog.

Espero que se divirta!

Camila Nogueira

2 comentários:

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥