Resenha - Base Líquida FPS 8 Natura Aquarela



Oi meninas!

Resolvi fazer a resenha da Base Líquida Aquarela FPS 8 da Natura.

Eu vi uma resenha no blog Eaí Beleza? Onde a Karen reprovou essa base, e essa base é a que eu mais usava, antes de conhecer a da Maybelline, que fiz a resenha AQUI.

Ela realmente é uma base inferior em termos de cobertura, mas já quebra o galho, e funciona pra quem não tem muitos defeitinhos pra esconder.

Estão curiosas para saber o que acho dessa base?

Continue lendo!



Base Líquida Aquarela:

A nova base líquida de Aquarela disfarça imperfeições com efeito natural e proteção solar FPS 8. São oito tons diferentes, para você encontrar a combinação perfeita com o seu tom de pele.
Conteúdo: Base Líquida FPS 8 25ml
Benefícios: efeito natural para disfarçar imperfeições da pele.
Recomendado para: Mulheres.

Como usar:

Inicie o uso do produto pelas laterais do rosto em movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique nas maçãs, testa, nariz e queixo, e por fim, nas pálpebras inferior e superior com leves toques. Se necessário, aplique no pescoço e colo.


Embalagem:

Ela vem com 25ml, e nessa embalagem que é um tubinho, é boa, mas eu prefiro as com pump dosador, tem o fator de proteção 8, que considero baixo.


A minha cor é a 10, eu acredito que seja a mais clarinha, ela fica mais clara que a pele do meu rosto, mas como é bem leve quando a espalho ela uniformiza as cores do meu rosto (digo cores em relação as olheiras, manchinhas e etc).


O efeito é realmente natural, a textura é bem levinha e fresquinha, porém não cobre bem as imperfeições. Posso dizer que clareia muito bem as minhas olheiras e essa região escurecida acima dos olhos, mas nos cravinhos e espinhas não muda muita coisa. Eu apliquei apenas uma camada e com as mãos mesmo. Nas fotos vocês podem ver como ela faz a pele ficar com aspecto brilhoso, mas como eu sempre passo um pó para finalizar isso não é um problema para mim.


Maquiagens completas usando essa base.

Posso dizer que eu gostava muito dela, pois é leve, cobre a parte que menos gosto, que são as olheiras, e eu a usava todos os dias. Mas depois que comecei a usar a da Maybelline, que ganhei da minha cunhada (linda♥), eu percebi uma diminuição nos meus cravinhos e espinhas. Eu achava que eu tinha isso naturalmente (devo ter alguns sim) mas com a base aquarela estavam nascendo mais.

Enfim, não é uma base ruim, acho que depende da pele da pessoa para ver se agrada mesmo. É uma base em conta, você pode encontrar poe R$22,80 aqui no site da Natura.
E vocês já experimentaram essas bases? O que acham?
Beijo!








PRODUTO COMPRADOEU PAGUEI POR ESSE PRODUTO E NESSE POST EXPRESSO MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE.

Camila Nogueira

2 comentários:


  1. Eu tinha uma e amava, acabou e não comprei outra.
    Agora uso em bastão, mas sou fã dessa base rs
    Bjinhos Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha vai acabar e eu tenho que ver outra já, porque agora que sei que ela me causa mais cravinhos eu vou querer outra né hahah

      Beijo Fla

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥