Resenha - Máscara de Cílios Extra Volume Vult

Olá gatchenhas!

Desculpem a demora entre um post e outro, estou meio sem criatividade para vir com posts novos e legais. Mas prometo que vou melhorar!

Esses dias na página do blog (se você não segue bora lá!) eu postei uma montagem com várias maquiagens artísticas que uma moça, a dona do Garotas Perversas me desafiou a fazer (perversa ela não?) e as meninas que comentaram disseram que eu deveria fazer uma por semana, não prometo nada, mas vou tentar fazer!

Hoje eu trouxe mais uma resenha rapidinha para vocês, e é de máscara para cílios.

Como eu já havia dito, eu sempre compro produtos mesmo que sejam baratos, pra testar e ver se vale a pena. O produto de hoje é a máscara Extravolume da Vult.


Bora conferir o post?


Máscara Extra Volume:

Com Pantenol e proteínas do trigo (ação hidratante), a Máscara Extra Volume Vult contém fibra de nylon, responsável peladefinição e aumento de volume dos cílios. É perfeito para destacar e promover mais volume aos fios. Não é a prova d'água.


A embalagem é fofinha, com o logotipo da marca em textura na tampa, e estampada em volta do corpo da embalagem. O formato é diferente, a tampa vai alargando no topo e o corte é na diagonal


O aplicador é do tipo magro, mas com muitas cerdas,  que são grossinhas e um pouco separadas, além de serem bem firmes. Eles alongam os cílios e os definem, mas achei que no volume não funciona tão bem assim. 

Aliás, se vocês repararem, na foto divulgação no início do post, o pincel é BEM DIFERENTE desse aqui que veio pra mim, talvez com o pincel original desse mais certo a questão do volume.

Resultado:

Com 1 camada: Nota-se que faz diferença sim, já que meus cílios são bem fininhos e baixinhos (não são curtos, eles são caídos). Mas com 1 camada só da máscara não dá aquele "tchãm".


Com 2 camadas: Com duas camadas já fica com mais dignidade, reparem que faz uma diferença boa nos cílios inferiores também.


Com 3 camadas: Com 3 camadas o volume aparece, e eu acho que fica bom sim, mas não tanto quanto eu esperava dessa máscara.

Foto com um olho limpo e outro com máscara. Não é lá uma coisa que chama muita atenção, mas já destaca bem os meus cílios, alonga e dá um pouquinho de volume.

O que acham meninas? Não me lembro quanto paguei, mas na internet a variação fica entre R$16 e R$20.
Beeeijo


PRODUTO COMPRADO - EU PAGUEI POR ESSE PRODUTO E NESSE POST EXPRESSEI MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE.

Camila Nogueira

8 comentários:

  1. Eu usei a da minha irmã que também é dessa marca e gostei bastante, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiola,
      eu gostei bastante também, mas ainda prefiro a Super Shock Max da Avon!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Camila!
    Achei que é uma boa opção para o dia. Pra dar um efeito mais "tchan" prefiro a The Colossal, pois dá mais volume.
    A embalagem ´bem fofinha, como você disse. E as fotos estão perfeitas como sempre ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Eu não tenho a The Colossal :/
      Obrigada pelo elogio, volte sempre! Beeijo

      Excluir
  3. nunca testei ele, e parece bem boa mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. AAAH camila eu gosto de resenhas assim, eu já usei esse rímel sabe e não gostei mt pq meus cílios precisam de mt curva, mas é legal ver em outras pessoas igual vc que disse que os cílios são mais finos já gostou mais e já ficou super bom, deu uma boa diferença.
    Nos meus cílios eu tive que passar mais de três vezes e girar bastante a máscara haha .
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh verdade é que ele fez diferença sim, mas comparado a outras máscaras que tenho, eu gosto mais das outras, haha ;p
      Obrigada pela visita Carol *-*

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥