7on7: Verão ~ Fotos novas

Oi genteeee, como vocês estão? Bom como hoje é dia 7, é dia de 7on7! Quem não sabe o que é, dá uma olhadinha nos meus posts anteriores do 7on7 e 10on10 clicando nos links correspondentes.

O tema de hoje é "Verão", que pra mim é meio clichê, já que no 10on10 eu já fiz com esse tema, veja aqui. Como eu participo de dois projetos fotográficos, eu estava correndo o risco disso acontecer, de repetir temas, mas enfim, fazer o quê?! 

Eu tirei fotos novas pra não ficar totalmente repetido!
Lembrando que essa primeira foto à esquerda é meramente ilustrativa, não é de minha autoria, ela não conta como uma das 7.

Então vamos conferir as que eu tirei?
1. Os dias são mais longos no verão, o que permite que eu vá à praia as 17hs da tarde sem fritar no sol :3

 
2. No verão a casa fica iluminada, e eu me sinto bem quando ela fica assim.

3. No verão até os sapos saem para curtir uma praia (y)

4. Nessa época é bom passar MUITO protetor solar, no meu caso é o 50 :3

5. As paisagens são mais bonitas com essa claridade toda *.*

6. Ficar até anoitecer na praia e ver um lindo pôr-do-sol (praia da Lagoinha, Ubatuba-SP).

7. Esse gelo me representa no verão. Derretendo.

Confiram os outros blogs participantes!

Thaís Wandrosfki - Poá e Glitter
Julia Thetinski - Frescurinha
Dani Nogueira - Mimimi e Fofurices
Alana Goiabeira - Se eu fosse Alice
Luiza Mello - Bolha das Ello
Simone Machado - Pink Woo


Espero que vocês tenham gostado dessas fotos, e me digam se vocês acharem que estou melhorando no meu hobbie de fotografar... Havia desistido da ideia, mas eu gosto, quem sabe um dia né?

Beijos suas lindas!

12 comentários :

  1. A foto do pôr-do-sol *____*
    Eu amo demais esse horário em que o sol vai embora. É o melhor do verão ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *-*
      Daqui de casa nem dá pra ver o pôr-do-sol direito,
      só consigo ver se for à praia. Nesse dia foi lindo *-*

      Excluir
  2. amei o sapo da terceira foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pulou em mim, foi um dia em que fizemos uma trilha de 1hora +/-, mas pra chegar ao destino, passamos por umas 3 praias, em uma delas o sapo pulou em mim, quase pisei nele! hahah ~ engraçado um sapo na praia, o sal faz mal pra ele né?

      Excluir
  3. Sua cara parece ser super gostosa de morar e linda haha, adorei a foto do protetor solar e essa última! :D

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer minha caSa né? uhauhuh
      É sim, eu adoro morar aqui perto da natureza e tudo mais <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e um final de semana super doce para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada por visitar!
      Vou estar passando por lá sim! Beijos

      Excluir
  5. Lindas fotos!
    O Verão tá um horror para mim esse ano. A pressão vive lá embaixo e o desânimo me acompanha. Não tenho conseguido nem sair para ir à praia.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli, eu tenho pressão baixa também,
      e também não tô curtindo esse calor,
      mas o meu ânimo fica bem melhor do que em dias frios!
      Beijos

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥