Resenha - Linha Absolute Hair Control {Home Care}


Oi gente bonita do meu coração como estão? 
Por aqui tudo indo bem, graças a Deus. 

Vocês lembram que falei da nova parceira aqui do blog, a Result Cosmetics? Não? Clica aqui então para se situar. Enfim, recebi os produtinhos deles e estava testando. 

Resolvi testar separadamente cada linha e fotografar para vocês, e a primeira linha que testei foi a Absolute Hair Control.

Vamos conferir as fotos e o que eu achei?
Continue lendo para saber!

Primeiro eu coloquei as definições de cada produtinho, para vocês conhecerem melhor, e lá no final do post, coloquei o resultado com as fotos ok? Leiam tudo!


"A linha Absolute Hair Control é especialmente formulada para limpar, hidratar, restaurar, reduzir o volume e definir cachos. Produzida com cupuaçu, macadâmia, karité, cacau, aminoácidos e filtro solar, mantém o aspecto natural do fio controlando o volume dos cabelos lisos e ondulados e também definindo cachos."

Bom, como vocês podem ver nessa linha encontram-se produtos para utilização diária. O produto promete uma limpeza eficiente, sem ressecar, promovendo hidratação e cuidados aos fios que, por consequência, ficam mais sedosos e controlados.

Se vocês quiserem olhar direitinho todos os produtos que podem encontrar na linha Absolute Hair Control, cliquem AQUI, mas continue lendo para saber mais sobre o trio que eu recebi.


Produtos recebidos:
-
Shampoo Absolute Hair Control - Elaborado com Proteína de Trigo e Óleo Semi di Lino foi desenvolvido para proporcionar uma limpeza eficiente sem ressecar ou desidratar os cabelos. Seus ativos são depositados nos fios promovendo desembarace, hidratação e proteção durante o processo de higiene. Recomenda-se utilizar na sequência a Máscara Restaurado- ra AHC e um dos Leave-in da AHC.
O que achei: Achei a consistência desse Shampoo super boa, ela não fica escorrendo então as chances de desperdiçar são menores (lembra a textura de um gel). Não ressecou meus fios, eu segui o modo de uso, que diz para lavar 2x com o shampoo, e mesmo assim não ressecou nada e senti a limpeza.




Máscara Restauradora Mix - Uma combinação de ativos restauradores e hidratantes de alta eficiência elaborado com óleo Semi di lino, manteiga de cacau, arginina, creatina, queratina e colágeno. Concebido para aumentar a resistência física e química dos fios, conferindo aos cabelos um aspecto natural com muito brilho, balanço e sedosidade. Excelente após processos químicos e como auxiliar no controle do volume sem engordurar os fios. 
O que achei: 
A máscara tem a consistência de um condicionador, mas quando passei no cabelo senti mais facilidade para espalhar do que um comum. É recomendado - se for usar como condicionador - agir de 3 a 10 minutos, se quiser uma restauração mais profunda, deixar cerca de 15 minutos. Eu fiz assim, e fez bastante diferença.



Leave-in 
Volume Reducer Strong: Elaborado com Umectantes, Óleos e Ésteres Vegetais associados a colágeno e filtro solar. Hidrata protege e reduz acentuadamente o volume. Indicado para cabelos com muito volume, podem ser cacheados, lisos e grossos (asiático) ou ondulados.
O que achei:
Usei logo depois do Shampoo + Condicionador, com os cabelos ainda úmidos, e percebi que segura bem o volume do cabelo conforme ele vai secando (naturalmente). Eu quase não faço escova. Também usei o Leave-in como "creme para pentear" com os cabelos ainda secos, continue lendo para entender essa parte.


Resultado:
Meu cabelo antes de começar a usar a linha Absolute Hair Control, não vou citar o nomes dos antigos produtos que estava usando, não em nada de especial, são aqueles de mercado mesmo. Podem ver que meu cabelo é super volumoso né? Nas duas fotos acima estou mostrando ele dividido, e só um lado é tudo isso de cabelo.
Logo na primeira semana de uso dos 3 produtinhos que já falei ali em cima já pude notar diferença. Acho que foi um choque no meu cabelo, porque ele reduziu MUITO o volume gente. Obs: meu cabelo está mais "liso" do que ondulado nessas fotos pois conforme eu vou penteando ele, as ondas se desfazem.
Na segunda semana eu notei que as ondas  foram ficando mais definidas (eu gosto), e o volume também estava legal. Notei também que o brilho do meu cabelo está voltando.
Agora na terceira semana de uso notei meu cabelo mais soltinho, mais leve e macio ao toque, as ondas estão com a definição mais legal e também está com um brilho mais saudável agora.

Testando o Leave-in no cabelo seco:
-
As fotos a seguir foram tiradas ainda na 2ª semana de teste
Eu sei que cabelos ondulados não deveriam ser escovados (escovado no sentido de pentear com uma escova, e não de escovar com secador pra ficar liso), mas o meu cabelo sempre dá nózinhos e fica embaraçado, principalmente na parte da nuca. Nessas fotos acima, podem ver que o cabelo ainda está brilhante, porém cheio de nózinhos.
Então, sempre que meu cabelo fica muito embaraçado eu não consigo tirar os nós com as mãos, sempre preciso usar uma escova de cabelo, e quando faço isso, ele fica super armado e espetado, como podem ver.
Resolvi testar o Leave-in como um "creme para pentear" como citei acima, e o apliquei depois de desembaraçar os cabelos, apliquei apenas do comprimento abaixo das orelhas até as pontas, e ele instantaneamente ficou assim, como nas fotos acima.
E fica assim após secar, brilhoso e com a rebeldia controlada, haha.


Bom pessoal, nem preciso dizer que eu amei os produtinhos né? Tô sendo sincera mesmo, vocês sabem que eu não tenho condições de ficar comprando produtos bons para cuidar do meu cabelo, e agora que tive essa oportunidade de testar fiquei super feliz

Eu aprovei os 3 produtos da linha Absolute Hair Control, e estarei fotografando o teste com os outros produtos enviados, fiquem ligadinhos!
Beijos!

6 comentários :

  1. Boa noite!!
    Adorei seu cantinho...Parabéns... estou seguindo se puder retribui...
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, obrigada pela visitinha,
      logo mais passarei no seu blog!

      Excluir
  2. Suas resenhas são as mais detalhadas e bem explicadas que já li, com fotos de antes e depois. Adorei. Gostei muito da indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, muito obrigada, fiquei muito feliz em saber disso <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Camila, eu nunca usei essa marca mas parece bem boa. Menina como os teus cabelos cresceram! Beijo.
    Julia - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é boa sim, não é balela, eu também não conhecia, e agora tomara que minha parceria com eles nunca acabe, porque fez uma diferencinha boa nos meus fios o-o, inclusive eu acho que agora que eles estão mais saudáveis estão crescendo em um ritmo bom (antes demorava). Beijo Ju!!

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥