Resenha - Restaurando com a Linha S.O.S

Oi gente como vai?

Por aqui tudo ok, como eu não ligo pra futebol não estou me importando sobre a humilhação do time no último jogo hehe, jogo é jogo gente, relaxem!

Tem muita gente no meu face que está frustrado, enfim, vamos mudar de assunto!

Bom como vocês sabem eu recebi alguns produtos da Result Cosmetics e venho testando eles pra mostrar pra vocês se é bom mesmo (por enquanto to adorando!).

O penúltimo produtinho que testei foi o Creme Hidratante Concentrado da Linha S.O.S - UTI.

Eu recebi uma amostra, em 2 sachês e achei que teria que usar os dois para o comprimento e volume do meu cabelo. Porém esse sachê deu pro meu cabelo todo (que é muiiito volume) e ainda sobrou e foi usado no da minha irmã! (coloquei foto dela também no fim do post) haha.

Pra resumir o que fiz no Salão da Emilia foi o seguinte: tonalizar a raíz e comprimento, repicar as pontas, cortar a franja e desfiá-la e fazer hidratação com o produto que recebi. Continue lendo pra ver o que achei e o que a cabeleireira disse também!

Linha S.O.S:

Linha profissional de reparação imediata para cabelos danificados por processos físicos ou químicos. Produtos desenvolvidos especialmente para restaurar a estrutura natural dos fios, devolvendo o aspecto natural e saudável.


SOS Hidrapower Strong
Hidratante Capilar Concentrado 1000g

Elaborado com Óleo de Moringa, Queratina, Filtro Solar, Óleo de Castanha do Pará, Óleo de Macadâmia, Manteiga de Karité e Colágeno, especialmente desenvolvido para uso profissional.
Hidrata, desembaraça e condiciona rapidamente cabelos extremamente ressecados e volumosos, deixando uma película que protege do sol e das agressões diárias.

Apesar da linha Absolute Hair Control ter dado um grande help nos meus cabelos, já era tempo de fazer algum tratamento de choque nele, pois eu sou preguiçosa e nem sempre faço hidratação e isso prejudica muito os fios, principalmente porque o tipo de cabelo que tenho é o seco. 

Além disso aproveitei pra retocar a cor, como podem ver estava super desbotado e a raíz com uns 4 dedos já, também aproveitei pra arrumar minha franjinha.

Nas fotos acima estava aplicando o tonalizante castanho escuro. Eu gostaria que fosse com a cor preta mesmo, mas talvez futuramente eu queira mudar a cor do cabelo e com o castanho é mais fácil. Além disso preferi tonalizante do que tintura pelo mesmo motivo.

Hora de enxaguar! Eu levei o trio da Absolute Hair Control pra usar, além do creme da S.O.S. Então nas fotos acima eu usei o Shampoo da Absolute Hair Control (a cabeleireira o usou 2 vezes) e fui para o próximo passo.

Depois do shampoo fomos logo para a máscara da S.O.S pois só com o shampoo as escamas do cabelo ficam mais abertas e absorvem melhor a hidratação. Na foto vocês podem ver o sachê que recebi.

Fiquei com o creme concentrado da S.O.S por 40 minutos agindo e depois enxaguamos. O próximo passo foi usar o Leave-in da Absolute Hair Control como protetor térmico para a escova.

Resultado! Eu senti que ficou bem mais brilhante. Talvez não consigam ver isso nas fotos, porque eu fiquei no Salão até as 22h da noite e as fotos não ficaram tão boas. Mas dá pra notar que o volume diminuiu, que os frizz também e no geral está bem mais hidratado né?!

No antes dá pra notar as pontas mais ressecadas e espetadas né?! E no geral, mesmo no comprimento tem algumas partes ressecadas também e que foram resolvidas. Ainda tenho muito frizz, mas é porque meu cabelo cai e quebra demais por conta do hipotireoidismo. Ambas foram tiradas com flash ok? Olhem só os fios ressecados ao longo do cabelo, e como isso ficou bem melhor depois do tratamento.

Essa é a minha irmã Ana Luiza, do blog Dia de Desenho, ela resolveu entrar pra ruivice (acobreada), e teve que dar uma leve descolorida pra remover resíduos de tinta escura do cabelo, e claro, como sabem descolorir e colorir dá uma super ressecada nos fios.

Ela também usou o sachê da S.O.S (o que sobrou do meu) e olhem a foto do resultado! Ignorem a cor linda por um segundo só para ver o aspecto da hidratação que o creme da S.O.S causou, eu consigo notar, e vocês?

Lembrando que este sachê que recebi, é um produto da Linha Profissional de hidratação - a SOS - UTI, - os outros produtos que já testei por aqui foram da linha Home Care, ou seja, para nós que não somos profissionais usarmos em casa para manutenção.

Os produtos da Result não são encontrados em farmácias, lojas de cosméticos ou internet, são vendidos apenas em Salão de Beleza, se você não encontrar na sua cidade, entre em contato com a Result pelas redes sociais citadas abaixo ou pelo telefone (19) 3454-2163 e veja como adquirir.



Bom gente é isso, eu gostei do resultado sim, acho que cumpriu o que prometia. 

A cabeleireira também aprovou, disse que logo na lavagem do cabelo com o shampoo ela notou diferença, e quando enxaguou a máscara também notou a restauração que ela fez no meu cabelo. Ela ainda brincou dizendo que também queria amostrinhas dos produtos hehe.



Isso não é um publieditorial: Não recebi pagamento nenhum para esse post, portanto não se trata de um publieditorial.

Camila Nogueira

4 comentários:

  1. Eu tenho preguicinha de fazer hidratações e tal, mas quando faço, de cara percebo a diferença que dá... algumas mais sensíveis ao toque, claro, mas mesmo assim é ótimo.

    E a Ana ficou linda ruiva! Por ela ser tão branquinha e com esse rosto parisiense (rs) sempre achei que essa cor iria ficar mui bem nela! Adorei.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho UHAUH
      Ficou sim, eu sabia que ia ficar bom x)
      Beijo Rê, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai eu amei absurdo minha querida! Preciso disso imediatamente.
    Eu sou como a Vitrola, tenho preguicinha... graças a Deus tenho uma mother cabeleireira que me helpa as vezes....Um super beijo. AMEIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, eu entendo! Também tenho preguiça xD
      Beeijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥