Ana na Saga Ruiva - Intensificando a cor!

Oi gente tudo bom?! Por aqui tudo certinho! Estou um pouco desanimada esses últimos dias, mas vou tentar resolver esses probleminhas.

Não consigo postar todos os dias aqui no blog, então queria saber o que vocês acham de eu postar nas segundas, quartas, quintas e sextas?

Ou seja, além do fim de semana que eu não consigo aparecer por aqui mesmo (pois trabalho como maquiadora), eu tiraria as "terças" também, que seria um dia pra montar todos os posts e gravar vídeos. Me contem tá?!

Bom, pra quem ainda não sabe/não viu, a minha irmã Ana Luiza Nogueira entrou para a ruivice! O primeiro passo de morena para ruiva eu mostrei AQUI, tem as fotos e o nome da tintura e tudo mais, clica pra ver.

Toda a descoloração e coloração foram feitas no Salão de Beleza da Emília, aqui no Sertão da Quina, em Ubatuba.

Quem viu o primeiro post, sabe que na última coloração dela ficou um ruivo mais fechado e a Ana queria experimentar um mais aberto, e foi de novo na cabeleireira. Vamos conferir como ficou?

Errata: Eu havia pego a foto errada para mostrar o cabelo desbotado, e não citei que quando ela tingiu o cabelo pela segunda vez com a primeira tintura ele deu uma escurecida, acabei de arrumar tudo certinho, leiam o texto que citarei o que houve.

Nas fotos acima ela estava com a tintura Itallian Collor 6.4, recentemente tingido. Se quiserem ver o processo de quando ela descoloriu e tingiu, clique AQUI.

Aqui estão as fotos que não coloquei no post original, eu não havia encontrando e a Ana não tinha me passado as fotos para fazer o post, mas agora ela passou, hehe. 

O tom que está na foto da esquerda ficou assim na segunda vez que ela foi aplicar a tinta, não sabemos porque escureceu tanto, mas foi a mesma tintura da primeira vez, a Itallian Color 6.4. Na foto da direita estava desbotado.

A Ana fez uma descoloração rápida, apenas para clarear 1 tom, foi do 6 (louro escuro) ao 7 (louro médio). E claro, usou a coloração acobreada e ficou suuuper laranjinha! Na foto acima estávamos no ônibus pra Beauty Fair, a luminosidade é do sol.
Na primeira foto acima a cor está mais fiel do que a que ela estava no sol, onde a cor puxou um pouco pro fantasia, a tintura foi a Itallian Color 7.4. Mesmo assim está bem laranjinha, o ruivo que muitas meninas da saga ruiva almejam e demoram pra alcançar a Ana conseguiu na segunda tintura.

Nessa outra foto o cabelo da Ana já desbotou (isso é normal no começo gente, por isso é legal usar tonalizantes), e ela deu uma amassadinha nele pra ficar legal!

Bom gente, vocês podem ver que a tintura da Itallian Color é bem legal pra alcançar rapidinho a ruivice, já que a Ana nem precisou fazer misturinha de tintas pra chegar nesses tons!

Fiquem ligadas porque o próximo post da Saga Ruiva da Ana é mostrando um tonalizante que ela começou a usar, fotografei tudo e vou fazer o post!

Beijos!

Confira também:

9 recadinhos

  1. Acho tão bonito cabelos ruivos (principalmente os naturais). De todos os tons apresentados nas fotos, eu gostei mais dos desbotados. Acho que deu um ar mais natural ao cabelo da Ana.

    Beijos
    Juro de MIndinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são lindos, mas eu gosto desde os naturais, os que imitam os naturais até os cores fantasia, haha ♥ sem preconceito. Eu acho que ela tá linda com essa última cor desbotada e o cabelo onduladinho *.*

      Beijo Laurinha!

      Excluir
  2. Eu amei as cores eu sou louca pelo vermelho , mas nao sei qual tinta posso usar pq eu uso quimica no cabelo e nao posso descolorir o meu cabelo oque devo fazer e qual tinta devo usar ? Por favorzinho me ajuda ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, na verdade esse ruivo não é vermelho tá? É acobreado, que lembra o tom dos cabelor ruivos naturais. Eu não sou cabeleireira então não sei te responder! Acho melhor você ir fazer uma avaliação em algum cabeleireiro, mesmo que não resolva pintar lá, tenta tirar suas dúvidas com algum profissional ok? Beijos!

      Excluir
  3. achei lindos, pena q para eu fica muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que acha isso? Já tentou ficar ruiva?
      Beijos

      Excluir
  4. Camila, se eu falar que eu amei a cor desbotada da Ana? Ficou muito lindo o cabelo dela assim.
    E quanto ao seus dias de postagem aqui, acho eu que você tem que postar quando tiver tempo. Claro, não deixar o blog de lado, ter uma responsabilidade. Mas se não está dando todos os dias, pode ter certeza que não vai ser por isso que eu e seus leitores vamos te abandonar, haha.
    Um grande beijo,
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je, eu também curti muito hihih!
      Obrigada pelo apoio, fiquei feliz pela resposta à minha dúvida! Obrigada mesmo!
      Beijão!!

      Excluir
  5. O cabelo dela ficou lindo amassadinho assim. E a cor ficou bem legal, embora eu também tenha gostado do primeiro.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥