Ana na Saga Ruiva - Celso Kamura Cobre e Conhaque

Olá pessoal tudo bom? Voltei com mais um post da saga ruiva da maninha que bom que ela deixa eu fotografar e compartilhar tudo com vocês aqui no blog né?!

Ah, aproveitem pra visitar o blog dela, é o Dia de Desenho, certeza que você vai gostar, curte a página dela também, e quem quiser fazer orçamento de algum desenho, entre em contato pelo perfil dela.

A Ana está tentando encontrar o tom de ruivo que ela gosta. É sempre assim quando você entra na saga ruiva, começa com um tom, e depois você quer testar outros, não gosta de alguns, e está sempre tentando chegar em um tom ideal que parece nunca chegar, haha, normal, eu sei como é!

Pra você entender melhor o que ela fez e o que passou no cabelo até agora, clique aqui, para ver a mudança de morena para ruiva, e clique aqui para ver a segunda tintura que ela usou.

A primeira vez ela tonalizamos o cabelo da Ana, ela usou o C.Kamura COBRE. Nós diluímos meio tubo, com a mesma quantidade em creme/máscara (branca).

Medimos em colheres, mas o que importa é que usamos a proporção igual. A cor da mistura ficou como na foto da direita. Um laranja meio fechado  e suave.

A Ana ficou com a mistura no cabelo por 30 minutos. Mas NÃO PEGOU! Assim, deu uma tonalizada, mas acho que diluímos demais, ou o cabelo dela não segurou a cor. Então partimos para a segunda tentativa (depois de 1 semana), veja abaixo.


Dessa vez usamos o tonalizante C.Kamura CONHAQUE, usamos o tubo todo, e adicionamos 3 colheres de máscara (uma máscara diferente da primeira). A Ana ficou quase 1 hora com o tonalizante no cabelo e ficou assim!

Eu amei a cor, mas ainda assim ficou manchado (na foto não dá pra ver), algumas mechas mais claras. Não sabemos se foi a máscara usada, ou se a quantidade não deu para o cabelo da Ana, enfim.

Agora a Ana está querendo DESISTIR da ruivice, vamos incentivá-la a não desistir ainda? Comenta aí com o seu apoio! Ainda vai tentar um tom de ruivo mais fechado antes de desistir, tomara que dê certo!

Bom gente, o post de hoje acaba por aqui. Essas fotos eu fiz no dia em que tonalizei o cabelo dela. E se ela for fazer mais alguma tentativa vou fotografar e mostrar pra vocês também!
Beijos


10 comentários :

  1. Oi Camila!
    A Renata do Umbigo sem Fundo comprou esse tonalizante e vai enviar aqui pra casa. Quero muito testar. =)
    Beijocas.

    Julia - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Ai que massa Ju, comprar pela internet não compensa?
      Beijos!

      Excluir
  2. O C.Kamura conhaque é muuuuito amor! Amo esse tom de ruivo mais avermelhado, acho mais vivo! :D Ficou lindo o resultado :)

    Ah, conheci o blog ontem pelo Umbigo Sem Fundo e estou apaixonada <3
    Muito sucesso!

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, eu também prefiro ele <3
      Obrigada Virgínia, fico feliz que gostou do meu cantinho!!
      Beijos

      Excluir
  3. Ter cabelo ruivo/vermelho é realmente difícil pois o vermelho fica muito diferente com o sol e outras coisas. Como minha mãe é cabeleireira e eu gosto de um vermelho mais forte ela sempre acerta e eu gosto bastante! Acho se quer mesmo ser ruiva não pode desistir tão fácil que ainda vai encontrar o tom (Que aliás já achei o dela perfeito *-*)

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os ruivos no geral mudam conforme a luminosidade, e desbotam muito mais rápido que outros tons. Eu também acho que tá lindo, mas ela é indecisa uhauhahu. Beijos

      Excluir
  4. Acho que o Cobre pegou sim! É que ele fica nesse tom sem graça mesmo, hahaha.
    Agora o Conhaque é puro amor! Era meu produto favorito na época de ruivo.
    E fala pra ela não desistir! O ruivo é difícil, mas um dia fica perfeito, é só ter paciência. ♥
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar! :3
      Eu sei como é complicado, também fui ruiva uahehuea
      Tomara que ela não desista mesmo :3
      Beiijos

      Excluir
  5. Conheci seu blog por indicação da Renata (do Umbigo Sem Fundo) e estou amando. Já entrou para a lista das leituras semanais <3

    Camila, segura a Ana e não deixa ela desistir! hahaha
    Eu estou na saga ruiva faz 1 ano e 5 meses e, atualmente, estou usando o 8.4 da Gaboni misturado ao intensificador Special Mix 0/43 da Wella, e tenho gostado bastante da cor. O negócio é ir testando...

    Com os tonalizantes eu não me dei muito bem, mas nunca usei esse, só o Kerakon cobre da Kert :)

    Beijos!

    Blog Hasta la Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, ainda não tinha vista seu comentário aqui, obrigada Ju ♥ fico tão feliz com esse tipo de comentário!

      Infelizmente a Ana já desistiu e passou castanho novamente no cabelo, tenho que fazer um post contando isso ainda, haha, triste, mas foi decisão dela né?

      Esse da Kert a gente viu na loja, mas ela quis testar o C. Kamura.
      Beiijos

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥