Resenha - Blush Vult nº 09



Oieee pessoal! Ultimamente tenho postado só resenhas e quero explicar o motivo. 

Eu estou tentando organizar meus horários dos trabalhos como instrutora, ilustradora e maquiadora, e ainda não consegui uma harmonia pra dar conta de tudo e do blog.

Eu dou prioridade aos outros trabalhos, pois o blog apesar de estar crescendo (obrigada suas lindas ) ainda é mais um Hobbie, do que trabalho (ainda não tenho retorno financeiro com ele)

Bom, em um dia que eu estava com tempo livre, eu fiz várias fotos de produtinhos que queria resenhar pra vocês e deixei elas guardadas, e por isso, nesses dias tenho postado as resenhas, não consegui parar ainda pra fazer um tutorial maneiro, mas vou conseguir! Aguardem!

Vamos à resenha desse blush lindinho?!


Blush Vult

Com tex­tura ave­lu­dada e pig­men­tos microniza­dos que pro­por­cionam um efeito mais nat­ural, a nova fór­mula é livre de óleo, mat­i­f­i­cante e sem fra­grân­cia.

Sofisti­cada e resistente, a nova embal­agem pos­sui visor frontal trans­par­ente e trava mais firme.

É perfeito para pro­mover um visual mais corado às maçãs do rosto. São 9 cores, sendo 5 com partículas de brilho e 4 em tons opacos. Saiba mais.


Primeiro devo dizer que a embalagem dos blushs da Vult estão bem melhores que as antigas. Eu ainda não tinha comprado um com essa embalagem. Enfim, ela é mais resistente, e a tampinha não se solta como a da embalagem antiga fazia, e é mais bonita também né gente?! A tampinha tem essa parte transparente que permite ver a cor com ela fechada. O plástico restante é na cor preta e acabamento vinil. Achei que ficou chique, haha.

A quantidade que vem é de 5g. Eu acho a quantidade boa, pois a gente não gasta muito dos blushes em cada make, a não ser que você faça as famosas "chineladas na cara", se você não faz, o blush vai durar bastante, com certeza.

Eu comprei a cor 09 pois estava procurando um blush que ficasse legal em pele negra. Dá pra usar sim em outros tons de pele, mas eu comprei nessa intenção. Ainda não testei na pele negra, mas vou pedir para uma amiga ser minha cobaia e vou fotografar o passo-a-passo e mostrar pra vocês aqui.

A textura do blush é realmente bem aveludada, dá pra ver pela foto né? E não é necessário "esfregar" o dedo (ou o pinel quando você for aplicar) para que o pigmento saia, só de encostar ele se solta facilmente, mesmo sendo um blush compacto.

A pigmentação é mara, já deu pra perceber por essas duas últimas fotos certo? Eu apliquei a quantidade que estava no meu dedo (na foto anterior) e ficou assim. SUPER pigmentado, no caso de peles claras tem que saber dosar o blush pra não ficar marcado.

Bom, eu gostei por enquanto, só falta fazer algumas makes completas com ele em diferentes tons de pele pra ver como se comporta. Mas fica a dica para um blush que parece ser legal para peles morenas e negras.

Alguém aí tem ele, ou já testou? Conta aí!
Beijo gente, até a próxima!
PRODUTO COMPRADOEU PAGUEI POR ESSE PRODUTO E NESSE POST EXPRESSO MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE.

8 comentários :

  1. Adorei a Resenha !!!
    Beeeijs

    www.gabyybernardesblog.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha! Ele parece ser muito bom!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 eu gostei dele, só quero testar numa make completa pra ver!

      Excluir
  3. Tem que ter cuidado com esse blush para não ficar parecendo a Emília do pica pau amarelo! bjs
    HTTP://OFANTASTICOMUNDODAIRIS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blush demais!!!
    Ele é super pigmentado né?
    Adorei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Acho que por isso vai durar muito mais!
      Beijos

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥