Resenha - Pigmento Dailus 28


Oie pessoal, tudo certo? Por aqui sim! Essa semana darei minha segunda aula na Embelleze de Ubatuba, e estou empolgada com essa nova turma

Ontem fui modelo de penteado na Embelleze onde me formei (a de Caraguatatuba). Minha amiga que fez um penteado em mim, foi divertido, vou postar as fotos na Página (curte lá).

Então gatonas, hoje vim mostrar esse pigmento da Dailus Pro, que ganhei em uma campanha com a Andreza Goulart. Foi uma interação que ela fez com a Dailus, onde todo mundo que comentasse no vídeo, página ou blog dela dizendo o nome do pigmento, ganharia ele. Comentei em 8º lugar lá no blog, hahah, podem conferir aqui.

Enfim, demoraram, mas enviaram o pigmento, e eu fiz essa resenha pra vocês verem! Ainda não fiz uma make bacanuda com ele, mas vou fazer e mostrar pra vocês ok?

Vamos conferir o que achei dele por enquanto?



Pigmentos Dailus

Pigmentos para serem utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios.

São 18 cores atualmente. A que recebi é a 28.
A embalagem é essa pequenina bonitinha. É de vidro e com a tampa de plástico resistente. É compridinha e similar a de pigmentos de outras marcas.  A quantidade que vem é de 1,5gr.

Assim que você abre a tampinha, você encontra esse "lacre" de plástico também, que impede que o pigmento caia. Eu tirei essa proteção, pois não gosto de ter que ficar tirando toda vez. Mas mesmo sem essa proteção o pigmento não vazou usando só a tampinha preta.

Visualmente falando, o pigmento parece estar "molhado". Veja na imagem acima. Acredito que essa impressão seja pela quantidade de partículas que refletem a luz. Liiiindo!

Agora o pigmento espalhado no meu dedo. Assim no dedo não parece tanto, mas esse pigmento tem reflexos em outras cores, como vocês verão nas fotos a seguir.

Passei na pele sem usar fixador, assim ele fica um marrom clarinho, um pouco transparente, e não mostra o brilho furta-cor dele.

Na foto acima eu fiz o seguinte: apliquei o pigmento sem fixador no primeiro swatch, com o jumbo branco no segundo swatch, e com lápis preto no terceiro.

Podemos notar como a cor dele muda de acordo com a base, e o brilho também. Sem fixador o brilho é menos colorido, e a sombra é marrom claro. Com base branca o tom de marrom muda, fica mais escuro e com um tom de vinho, e o brilho fica levemente azulado. E com a base preta, a cor do pigmento não aparece, mas o brilho fica bem esverdeado!

Nessa foto, onde a luz não reflete diretamente no pigmento podemos ver melhor as cores do pigmento de acordo com a base usada.

Nessa foto podemos visualizar bem o brilho colorido dele. Lindo né?!
O preço varia entre R$13 e R$17, pode você achar AQUI.

Eaí meninas, já testaram alguma cor desses pigmentos da Dailus? Conta aí!
Beijão pra vocês



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥