Resenha - Sombra em Pó Make 5


Oi gente tudo bom? Por aqui tudo ótimo! Estou  muito feliz trabalhando na Embelleze, pena que é apenas 1 vez por semana.

Mas o lado bom de ser apenas 1 vez, e ser no período da noite, é que isso me permite ter outro emprego à tarde, e por isso vou tentar prestar o concurso que abriu na prefeitura daqui. Me desejem boa sorte!

Além disso, como vocês sabem, eu trabalho como maquiadora e ilustradora também, porém eu cobro abaixo da média, nesses 2 trabalhos, e isso não está gerando um retorno legal pra mim, talvez eu tenha que subir os valores, ainda estou organizando isso.

Enfim, chega de enrolar. O post de hoje é sobre essa sombra em pó liiiinda, que eu comprei na Beauty Fair! E vocês não vão acreditar no preço que paguei!!! Continua lendo!


Sombras em Pó Make5

Sombras em pó em 26 lindas cores que combinam com as cores de esmalte da marca.

Além das cores vibrantes, cada sombra possui uma nuance que puxa para outra cor em seu brilho.

Para melhor pigmentação deve-se usar um primer. 
A sombra que eu escolhi essa meio rosinha, o tom de rosa lembra aquele "rosa antigo", e a nuance do brilho dela é dourado. O nome dessa cor é "Prima". Eu experimentei algumas no stand, e a que mais me chamou atenção foi essa fofinha.

Ela vem nessa embalagem, que acredito ser acrílico, assim com a tampa fechada e refletindo a luz diretamente, aparece apenas o brilho dourado, vejam só. Os potinhos vêm nessa caixinha bonitinha. A quantidade é de 1,5g como podem ver, e eu acho que é bastante até, essas sombras em pó costumam render.

Como vocês sabem, essas sombras em pó e pigmentos costumam mudar de cor de acordo com o fixador ou sombra usados anteriormente. Aqui eu testei o seguinte: SEM PRIMER, com jumbo branco, com lápis preto e com lápis azul.


Sem o primer ela fica com transparência, dá pra ver a cor da sombra e a nuance que ela puxa ao mesmo tempo. No jumbo branco vemos mais a cor rosa se destacar, apesar de ser uma cor bem pastel. Por cima do lápis preto, o que chama mais atenção é que a cor rosa some e só fica a nuance dourada, puxada para o verde. E no lápis azul, fica um pouco lilás, mas não muda muito.

Eu não conhecia a marca, e com certeza quando encontrar algum ponto de venda, acredito que eles só vendam na Beauty Fair ou em outras feiras, pois não achei nenhuma loja online, e aqui na cidade com certeza não tem.

O preço que paguei por esse pigmento foi R$5,00. Só não comprei mais pois foi na hora de ir embora, e acho que as outras cores tinham esgotado, tinha poucas cores pra testar.

Vou fazer uma maquiagem usando esse pigmento pra vocês verem como fica tá?
Você compraria?

Beijos!
PRODUTO COMPRADOEU PAGUEI POR ESSE PRODUTO E NESSE POST EXPRESSO MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE.

Camila Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥