Finalizador Mara - Óleo de Argan Result Cosmetics


Oi gente! Tudo certo?!

Essa resenha era pra ter saído antes, mas como vocês já sabem, eu tenho realmente testado os produtos da Result Cosmetics e isso leva tempo.

Quem quiser ver como essa marca de cosméticos ajudou na saúde dos meus fios, pode clicar aqui e ver o resultado ao longo do tempo.

Para visualizar as resenhas de outros produtos e linhas que já testei, clique aqui.

O produto de hoje também é Linha Argan. Já mostrei outros produtos dessa linha aqui no blog, clique aqui para ver.

O meu cabelo é do tipo "seco" (sabe o inverso de oleoso? é isso) e é necessário sempre usar algum óleozinho finalizador ou leave-in (uso também um da Result, da linha Dia-a-dia).

Continue lendo para saber mais sobre esse que recebi da Result Cosmetics, veja fotos de antes e depois e minha opinião sobre tudo.




Argan Oil 50ml

Blend especial “Sem Silicones”, elaborado com óleo de Argan, vitamina E, filtro solar e Ésteres Vegetais. Penetra rapidamente reparando a membrana celular dos fios, aumentando sua massa e promovendo maior retenção de água nas fibras.

Sua característica principal é o toque seco e aveludado e a excelente ação anti frizz. Usado para proteger do ressecamento produzido pela água do mar, da piscina e pelo sol.

Nos salões é usada antes das escovas para facilitar a escovação e ou após para proteger e acrescentar maciez e brilho acetinado. Misturado a cremes hidratantes potencializa a Hidratação.




O produto
Como eu havia dito, eu realmente estava testando esse óleo, e até esqueci de fotografar com ele cheio, hahaha, daqui a pouco acaba! A embalagem é assim, totalmente transparente, e a cor do produto é amarelada.

A tampinha vem com um pump dosador, que como sempre digo é muito bom pra evitar o desperdício do produto.

A textura dele é normal de óleo, bem líquida e fica mais transparente do que amarelo quando coloca na mão.


Resultado

Resolvi fazer 3 fotos de Antes & Depois, uma com o cabelo escovado com secador, uma com chapinha e uma com ele seco naturalmente, vejam abaixo.

Nessas fotos eu havia feito escova com o secador, como eu não sou muito habilidosa fazendo isso, ele sempre fica meio espetado e cheio quando seco dessa forma, podem ver isso na primeira foto. Na segunda eu havia aplicado o óleo finalizador. A diferença do antes e depois de aplicar o produto é nítida, nem preciso explicar né?!

Aqui eu havia feito chapinha, o cabelo obviamente fica lisinho com ela, mas o meu cabelo é volumoso, e mesmo com chapinha ele fica um pouco armado. Na segunda foto havia aplicado o produto, o que deixou com muito mais brilho e menos volume.

Meu cabelo atualmente, com o corte novo, por isso está todo repicado e diferente das fotos anteriores. Aqui nessas fotos eu o deixei secar naturalmente, quem ainda não sabia, agora sabe como ele é naturalmente, bem ondulado, mas não forma cachos. Usando o óleo pra finalizar ele ficou menos cheio e mais brilhoso.


Nem preciso falar que esse produto também está aprovado né?! Já estou chorando aqui porque quase todos os produtos que me enviaram já acabaram, tenho alguns só, e vai fazer falta para o meu cabelo, hahaha.

O que vocês acham do resultado? Usariam esse produto ou já usaram? Conta aí!


PRODUTO RECEBIDO - ESSE É UM PRODUTO RECEBIDO E NESSE POST EXPRESSEI MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE.

2 comentários :

  1. Esses óleos realmente fazem diferença no cabelo, ainda mais se as pontas estão danificadas e após passar chapinha ou babyliss.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, com certeza!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥