Meu Look - Vestido de Poá e Boina de Tricô

Oi gente!
Tudo certinho por aí?

Resolvi fazer mais um look do dia pra vocês! Yaaay!
Dessa vez fiquei meio gótica suave, hahaha, brincadeira

Aqui em Ubatuba no inverno não faz tanto frio assim, então ainda dá pra usar vestido ou saia durante o dia (de noite eu já não consigo).

Esse look do dia foi feito as 7h da manhã, na cidade de Caraguatatuba, vizinha da minha cidade, fomos levar meu cunhado na rodoviária as 6h.

Estou vendo com minha irmã de fazermos mais looks do dia com regularidade, só precisamos bater nossos horários e tal.

Bom, chega de enrolar, vamos ver o look que montei!

Bom gente, como 'cês podem ver, agora eu não quero largar esse batom escuro da Dailus. Na verdade o meu veio bugado, ele é grosso demais, então eu uso o Sapatilha, e por cima uso o Amora da Avon. Nos olhos eu fiz uma make super levinha, pois fiz bem correndo no carro e não pensei em anda elaborado.

O look no geral tem uma pegada girlie e rocker, que é o que eu acabo mais usando. Sim, a pessoa não tem muita criatividade.


Ah, avisando que meu cabelo tá bagunçado sem querer mesmo, eu dormi com ele molhado e acordei as 4 da manhã, nem consegui fazer nada, inclusive me maquiei no carro. Usei essa touca de lã fofinha e que é super estilosa como acessório, e foi minha mamis linda quem fez a touca.

Vamos falar das peças, o vestido de Poá eu comprei na Renner, não foi caro, foi um preço bem legal, que eu não lembro agora, hahaha, eu já amo ele!

As botas são no estilo botas de montaria, e são aveludadas, a parte do cano dela é de tecido e por isso apesar de justinha na perna fica super confortável. É da marca Mississipi, e eu comprei em Curitiba, mas não lembro o nome da loja.

Colar com pingente de chave, eu comprei nas lojas Marisa, na parte de acessórios, hihi. Amo chaves, não sei porque. Os anéis eu ganhei dois deles, e o de coroa, que é de falange, eu comprei em uma loja online de acessórios que era de uma amiga do face, mas acho qe ela já desativou.

Brincos, de chave, ou chaveiro né, porque tem 3 chaves penduradas aí! Super fofo, eu adoro também. Comprei nas lojas Marisa também.

Essa bolsa eu ganhei da minha irmã, ela é molinha e cabe o mundo, além disso ela é neutra, haha. A jaqueta vocês já devem saber que é a minha favorita que já apareceu em outros looks do dia, é da minha parceira do blog, porém a loja está com problemas de hospedagem, então por enquanto vou deixar sem o link aqui.

--------------------------------------------------------


" Mais do que simplesmente registrar acontecimentos, penso na fotografia como a arte de capturar emoções, coletar expressões e caçar momentos especiais. 
Fotografar é algo que sempre gostei de fazer, desde pequena. 

Me lembro da primeira câmera fotográfica analógica que ganhei do meu pai, aos 12 anos, após muito brincar de fotografar com uma câmera velha da família, que já não funcionava mais. Desde aquela época já me encantava com a ideia de capturar momentos e poder guardá-los para sempre.

Hoje sei que fotografar é algo que já faz parte do que eu sou. Tenho plena consciência que tenho muito ainda a aprender e estou na luta para aprimorar a técnica, mas a cada ensaio fotográfico, a cada foto tirada e editada, sinto que estou no caminho certo, fazendo o que gosto."

PERFILPORTFÓLIOCONTATO
-------------------------------------------------------- 

Camila Nogueira

4 comentários:

  1. Linda! Amo esses topos de colares, vão bem com tudo <3

    www.gakeue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bom?
      Obrigada viu?! Eu tbm adoro esses pingentes diferentes, uyhehehe
      Beeijos

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥