Máscara Solution - Result Cosmetics

Oi gente, tudo bom?

Por aqui tudo tranquilo, por incrível que pareça estou animada com o fim do ano, e geralmente nessa época me bate uma deprê... haha.

Hoje vim mostrar pra vocês os produtos que tenho usado nos cabelos para tratamento, tava precisando né?!

Vocês sabem que eu sou "aloka" das mudanças capilares né?! Tive várias cores de cabelo e sempre descolori.

Se você não ta sabendo amigue, veja nesse post sobre todas as cores de cabelo que já tive, e isso faz 10 anos já.

Recebi todos os produtos da Result Cosmetics, que é praticamente a patrocinadora dos meus cabelos, hahaha. Adoro!

Bom, dessa vez fiz resenha em vídeo, além das fotos que estarão logo abaixo! Confiram:



Os Produtos:
A máscara é essa, o nome dela é Solution, e ela é conhecida como uma dessas máscaras desmaia/tomba cabelo, porque a emoliência que ela causa nos fios é surpreendente!

É uma máscara de restauração profunda. Pra quem faz cronograma capilar ela se encaixaria na Reconstrução! Outra coisa interessante é que essa máscara é a primeira lançada para Home Care (cuidados em casa), pois a Result trabalha mais com produtos para Salão de Beleza.

A máscara veio com um lacre de proteção, o que protege o produto na hora da entrega (eu recebo via correios), e também quando você for comprar consegue notar se foi violado ou não. No geral é para a proteção do produto do consumidor.

O lacre é simples de abrir, é só puxar e levantá-lo. Eu removi o meu completamente depois disso porque eu faço uma "sujeira" quando estou aplicando nos cabelos que achei que o lacre ficaria todo cheio de produto.

Além da máscara recebi o Shampoo sem Sal, o Bálsamo e o Leave-in da Linha Absolute Hair Control, já falei sobre ela aqui no blog, mas dessa vez eles estão mudados, já vou falar sobre isso. Também recebi essa loção finalizadora, eu acabo chamando de óleo, mas é mais fluída, e não têm aquela textura comum de óleo, é bem gostoso, e é da linha Dia-a-Dia.

As embalagens dos produtos da Absolute Hair Control tiveram uma mudança, se você não viu, os anteriores estão nesse post aqui. Além da embalagem, notei que a textura está mais emoliente, e o cheirinho melhorou demais, agora tá muiiito gostoso!

Aperte o Play!


Passo a Passo em Fotos:

LEMBRANDO: Nunca coloque sua mão diretamente no pote, você pode estar contaminando a máscara sem querer e faz ela perder sua fórmula e talvez isso comprometa os resultados. Eu peguei com uma colher normal, mas pode ser uma de plástico ou uma espátula.

NO BANHO: Quando eu aplico a máscara no banho, a primeira coisa que faço é lavar 2x com o Shampoo sem sal, enxáguo e depois eu divido em apenas 2 mechas grandes e vou aplicando e espalhando ao longos dos fios, evitando a raíz, prendo com uma presilha e aí eu "tomo" meu banho normalmente, e só tiro a máscara por último, assim ela vai agindo durante o tempo todo.

FORA DO BANHO: Quando quero que a máscara tenha uma performance melhor, eu aplico fora do banho mesmo, o processo é parecido, mas eu divido em várias mechinhas, ai na foto vocês estão vendo apenas um coque, mas foram 4 ao total presos na cabeça e 2 mechas soltas.

Eu lavo só com o Shampoo 2x, conforme fiz na outra forma de aplicação e depois pego a máscara, não esquecer de pegar com uma colher e passar para outro recipiente. Nesse outro recipiente você pode misturar óleos ou outros produtos de tratamento para potencializar, de acordo com o resultado que deseja.

Vou aplicando e puxando para as pontas, o processo até lembra um pouco a fitagem (o jeito simples dela), que você aplica com as mãos e espalha ao longo das mechas até a ponta, e continua fazendo esse movimento algumas vezes para penetrar bem nos fios. Evite a raíz.


Depois de aplicar eu coloco uma touca térmica e aguardo entre 30 e 40 minutos!

Resultado:
Como eu descolori o cabelo e fiz essas mechinhas, o meu cabelo ressecou novamente, vocês podem notar que ele ficou meio espetado na primeira foto. Na segunda vocês já notam uma melhora no frizz e no brilho.

Na segunda semana já dá pra notar uma melhora incrível comparada com o antes e a primeira semana, certo? Na terceira semana o que mais notei foio brilho e a maciez.

Nessa foto da 4ª semana eu havia deixado secar naturalmente e apliquei o óleo finalizador, por isso parece estar úmido, mas as ondas estão bem mais marcadas e o brilho intenso. E acrescentei essa foto da 5ª semana que foi depois da mudança capilar nova, descolori bem mais e ainda sim os cabelos resistiram e estão bonitos. Uhul!

SITE OFICIAL • FACEBOOK • TWITTER • YOUTUBE 

Eaí pessoal, gostaram do post?
Beeijo
Me acompanhe  Facebook |  Instagram | Youtube

Confira também:

12 recadinhos

  1. Cara..o que mais gostei foi do cabelo azul.
    Lindo demais!!
    E claro, curiosa querendo usar essa máscara que tomba o fios, preciso disso.!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha mechas azuis já hehe, acabei descolorindo mais ainda, e meu cabelo aguentou, isso porque eu já estava tratando dele né!
      Beeijo e obrigada!

      Excluir
  2. Deu uma diferença notável. Cabelo colorido e hidratado= Sonho.

    Amei seu cantinho, beijos!

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tipo cortei curtissimo.meu cabelo e to muito afim de dxar crescer pra pintar ele e meu medo era essa de resecar ja q meu cabelo e fraco p quimica ^^ curti.muito saber que da p resolver isso

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, mas é assim que funciona, qualquer coisa que fizermos no cabelo, tanto tingir quanto descolorir acaba danificando, tem sempre que estar fazendo tratamentos nos fios pra não ter problema, hehe, beeijo

      Excluir
  4. Deu uma diferença muito grande para tão pouco tempo. Adoro seu blog pela composição: escrita, fotos, conteúdos tudo do jeito que adoro <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pioor, essa máscara dá resultado rápido, por isso que eu já a amo! hihi, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Achei alguém que muda muito mais de cor de cabelo do que eu!!! Adorei o azul, mas não tenho coragem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh hahah, pior, sou dessas que enjoa fácil da cor dai estou sempre mudando :P obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Os produtos da Result Cosmetics são usados e vendidos por profissionais da beleza, geralmente em salão de beleza. Eles trabalham assim, porque a maioria dos produtos é profissional, porém tem aqueles que o cliente pode comprar e continuar o tratamento em casa. Essa máscara está em sorteio no blog, não sei se você viu, se quiser participar CLICA AQUI

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥