Meu Look - Verão e Tatuagens Temporárias

Oi gente, tudo bem?!
Verão chegou com tudo, pelo menos aqui em Ubatuba tem feito um calorzinho considerável, hehehe.

Eu queria ter feito esse ensaio antes pra vir mostrar pra vocês, mas aqui na cidade chove muito, em todas as estações chove, as pessoas até apelidaram a cidade de Ubachuva.

Aí quando saiu esse solzinho eu corri pra Ana, minha fotógrafa parceira do blog, pra gente fazer esse ensaio, queria muito fazer as fotos usando as tatuagens em um dia ensolarado, que fica muito mais bonito, né?!

Essas tatuagens são temporárias, não são de henna não, antes que perguntem. São aquelas tatuagens "adesivas", que nem aquelas de chiclete que você usava na infância, lembra? Mas essas são muito melhores e duram bem mais.

Continue lendo pra saber mais!

Produtos Recebidos:
A Born Pretty Store me enviou essas tatuagens junto com aqueles pigmentos que resenhei recentemente no blog, eu demorei mais pra conseguir mostrar as tattoos por conta do clima da cidade mesmo. Os desenhos das tatuagens foram escolhidos por mim, são lindos né?

A tattoo de tribal com borboleta custa $1,99, e a dos passarinhos custa $0,99 sendo a estampa número #3 dessas opções que você vai encontrar no link. Encontre outros modelos AQUI.

Gente, a da borboleta é mais cara, porém ela dura 1 semana de boas na pele, tomando banho e se lavando normalmente no local onde aplicar ela, já a dos passarinhos sai bem mais facilmente, no dia das fotos mesmo ela já estava descascando.

Estou com a minha de tribal (essa do kit da borboleta) no pé, e ela só descascou na beirada onde eu sem querer esfreguei o na almofada da minha cadeira, porque eu costumo sentar em posições esquisitas e forcei onde tava a tattoo sem querer.

Como Aplicar:
Primeiro você deve recortar os desenhos, deixando uma margem, não recorte tão rente ao desenho pra não ter perigo de cortá-lo sem querer ou rasgar na hora da aplicação. Depois posicione os desenhos para ter uma ideia de como quer que fiquem na sua pele.

Escolha o local da aplicação. A sua pele deve estar limpa e seca. Retire o plastiquinho transparente da tatuagem e coloque-a na sua pele, você já vai sentir a parte adesiva dela grudando. Use um pano úmido ou esponja para umedecer o papel para que a tatuagem se solte e cole na sua pele. Eu usei um paninho e segurei por 20 segundos pelo menos pressionando a tatuagem, aí o papel se soltou sozinho do desenho.

Meu Look de Verão 1 - Urbano:

Esse look é mais a minha cara na questão de estilo, no caso, o estilo mais urbano. Eu escolhi um cropped de tecido levinho e cor que super combina com o verão, e um short jeans com lycra que é de cintura super alta.


Escolhi essa pulseira que tem a cor similar a da blusa e achei que caiu bem, apesar de ser uma maxi pulseira, hehe. E como de costume nos pés estou usando meu querido amigo all star.


Meu Look de Verão 2 - Hippie:
Esse look eu achei bem cara de Hippie Chic. Escolhi um vestido bem levinho e fresquinho, que é de uma cor similar a do cropped do look anterior, mas um pouco mais pastel. A estampa é de mini-abacaxis vermelhinhos. As tattoos foram posicionadas em várias partes do corpo, mas só como ideia pra vocês, você não precisa aplicar todas ao mesmo tempo.


Usei um brinco de bijouteria mesmo, e um anel duplo, não coloquei colar porque achei que seria exagero, já que as tattoos são o foco.

Não usei nada nos pés, apenas esse enfeite de couro, que é uma tirinha que você pode usar tanto no tornozelo quanto no pulso, como pulseira mesmo.

Eaí qual dos dois looks você mais gostou ? Comenta aí!
Você usaria uma tatuagem assim?
Beeijo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 GANHE  DESCONTO COM O CUPOM "APEG10"
• SITE OFICIAL • FACEBOOK • TWITTER • PINTEREST • YOUTUBE 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A FOTÓGRAFA
" Mis do que simplesmente registrar acontecimentos, penso na fotografia como a arte de capturar emoções, coletar expressões e caçar momentos especiais. 
Fotografar é algo que sempre gostei de fazer, desde pequena. 

Me lembro da primeira câmera fotográfica analógica que ganhei do meu pai, aos 12 anos, após muito brincar de fotografar com uma câmera velha da família, que já não funcionava mais. Desde aquela época já me encantava com a ideia de capturar momentos e poder guardá-los para sempre.

Hoje sei que fotografar é algo que já faz parte do que eu sou. Tenho plena consciência que tenho muito ainda a aprender e estou na luta para aprimorar a técnica, mas a cada ensaio fotográfico, a cada foto tirada e editada, sinto que estou no caminho certo, fazendo o que gosto."

Ana Luiza Nogueira
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe  Facebook |  Instagram | Youtube

Confira também:

2 recadinhos

  1. Olha toda vez que saiu de taubatexas p ir ai chove kkkkkk entao curti o nome
    Amei os looks mas vamos combina que com.esse cabelo td fica divo lol
    As de passarinhos sao tao fofas amei

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindoo, ja estou inscrita haha <3 vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 é uma paleta de corretivo e dois batons matte! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥