Landybridal - Vestidos de Casamento Vintage




Oi gente, tudo bem?

Ainda na onda sobre vestidos de casamento aqui no blog, acabei fazendo uma seleção de vestidos com estilo mais vintage e com detalhes em renda, que é algo que está super em alta!

Assim como os Casamentos na Praia que tem se tornado cada vez mais populares, os Vestidos de Casamento Vintage com Renda também estão cada vez mais na lista de desejos de quem pretende se casar!

Esse tipo de detalhe, a renda, é uma tendência para Vestidos de Casamento em 2016. E eu super concordo que é um acabamento muito lindo e fica perfeito para várias personalidades, desde a mais retrô/vintage, romântica até a noiva mais moderna!

Entrei no site Landybridal, que faz lindos vestidos para madrinhas, mãe da noiva, dama de honra, florista, convidadas, e claro, vestidos de noiva! Eles também fazem alguns acessórios. Trabalham com isso há 15 anos, e seus produtos são de alta qualidade!

Vem ver as minhas escolhas! Continue lendo!


Vestido manga longa com ilusão de rendas no corpete e nas costas. Amei esse modelo porque ele tem uma mistura do moderno com o vintage, as rendas são retrô mas esse corte dele, e a estrutura meio sereia no corpo são mais modernos, achei lindo!

Esse é um vestido com a saia em A, eu gosto mais desse do que o estilo princesa, que é bem mais aberto e volumoso. Achei o decote bem delicado e com a cara de retrô e a saia é super clássica, com uma cauda bem longa e linda! Não podemos esquecer dos detalhes em renda!




Esse modelo é um estilo "trompete", que é tipo o sereia, só que mais abertinho no final. Amei o caimento dele no corpo, e achei o decote bem discreto, esse modelo vai pra quem gosta de mostrar apenas a parte do tórax e ombro, e eu acho um charme!

Esse vestido tem o caimento em A, porém mais sutil ainda. Tem bastante renda e deixa o vestido mais romântico ainda! O que mais amei nesse modelo são as rendas cobrindo o tórax, o que deixa à mostra apenas os ombros e isso dá um toque diferente no vestido!

Esse modelo também tem a linha do A, mas é menos aberto do que os outros anteriores, e possui decote em V tanto na frente, quanto nas cotas, e achei esse detalhe muito charmoso! O decote também tem uma pegada retrô, achei lindo! Arrisco dizer que esse foi o meu favorito dessa seleção!

Me conta aí, qual desses você mais gostou?
Beeijo
Me acompanhe  Facebook |  Instagram | Youtube


POST PATROCINADO ESSE É UM POST PATROCINADO, MAS FOI FEITO INTEIRAMENTE POR MIM, CONTENDO MINHA SINCERA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO.

Camila Nogueira

2 comentários:

  1. Lindos demais ^^ depois de 7 anos de morar junto uma filha de 7 meses nao mw vejo.maia casando assim mas seria lindo usar um desses lol

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, eu te entendo, mas acho que você deve fazer o que te faz sentir bem, acho lindo de qualquer forma ♥ beeeijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥