Resenha - Corretivo Mary Kay

Oi gente, tudo bom?

Por aqui tudo certinho, aos poucos meu espaço de maquiagem está ficando pronto, e em breve venho mostrar pra vocês o antes, durante e depois dele, hihi.

Outra coisa que preciso contar é que vendi minha câmera, era uma Sony Nex F3, por isso tenho postado menos, desculpem!

Mas, pretendo comprar uma câmera melhor para estar gravando mais vídeos e atualizando o canal e blog.

Como estou desempregada (só tenho os freelances), ainda tá difícil, mas torçam por mim que em breve eu vou conseguir.

Hoje vim mostrar pra vocês um corretivo maravilhoso! Vocês já devem conhecer, mas eu demorei pra pegar pra testar de fato em mim e resolvi vir mostrar pra vocês que deu certo pra mim.

Corretivo Mary Kay



O Corretivo Mary Kay® é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele.

• Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras.
• Fórmula leve, cremosa e de longa duração.
• À prova d'água.
• Indicado para peles sensíveis.

O Corretivo Mary Kay® apresenta tonalidades naturais da pele.. O corretivo na tonalidade Yellow pode ajudar a reduzir a aparência de vermelhidão no tom da pele. Todos os corretivos são: Clinicamente testados contra irritação da pele e alergias; isentos de fragrância; não comedogênicos.

OBS: Como vocês puderam ver acima, o corretivo é disponibilizado em 7 cores. Já adianto que as cores vistas pela internet (no "mostruário acima), não são fiéis, as cores são um pouco mais quentes, e as Ivorys e Beiges são mais claras que essa foto.

Embalagem e Textura
Eu comprei 3 cores, como sou maquiadora peguei a mais escura, a mais clara e um tom médio. A embalagem é de plástico preto, em formato de bisnaga. É uma embalagem ok, eu gostei, dá pra dosar direitinho a quantidade que você quiser.

As cores que tenho são a Bronze 2, a Beige 2 e a Ivory 1. A minha cor atual é a Beige 2. Notem que a textura dela é densa, é um corretivo de alta cobertura, mas isso conforme você aplicar camadas, se quiser uma cobertura leve é só aplicar menos produto e espalhar mais. Gosto dessa versatilidade dele.

Aparência
A aparência do corretivo na pele é natural, não fica uma coisa pesada, e como citei anteriormente você consegue dosar se quer mais cobertura para uma maquiagem mais completa (e pesada), ou mais natural para uma mais leve. Nas fotos estou apenas com corretivo, SEM BASE. Se você não encontrar o corretivo correto pra sua cor, você precisará cobri-lo com a base do seu tom certo.

Acne e Olheiras
Achei que ela camuflou bem minhas marquinhas de acne, mesmo não sendo o corretivo Yellow e sim o Beige 2. Notem que as olheiras também ficaram bem disfarçadas. Outro ponto positivo é que o produto rende bastante, não é preciso uma grande quantidade para conseguir um bom resultado!

Opinião Geral
Eu aprovo o produto, ele corrige bem as imperfeições da pele, e na foto estou usando apenas ele. Os resultados ficam ainda melhores se você usar o primer, a base, e o restante da maquiagem. A duração dele sozinho é Ok, e é prolongada caso use os outros produtos que citei agora.

E aí, você já usou?
Me conta o que acha!

 FACEBOOK |  INSTAGRAM | YOUTUBE

9 comentários :

  1. Ca,você acha que o yellow cobre melhor que o que vc usou? Acho que pra minha pele teria que ser o yellow, que tu acha?

    Adorei saber, Avora tenho usado só corretivo e quase nada de base (só a base que já vem no protetor mesmo), mas tô sem um bom assim.

    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Re, o Yellow neutraliza a cor da olheira, no caso de ser mais escura e tal, mas ele não é da cor da pele, teria que cobrir com uma base no seu tom.
      Seria bom você testar algumas cores com alguma consultora Re, e olha, eu tô mais "bronzeada", o meu corretivo de antes seria um dos Ivorys, mas atualmente que não tô tão branca, é o Beige 2.Talvez o seu seja esse. Testa co alguém!

      Beeijo

      Excluir
  2. Caramba, cobriu super bem mesmo. Quanto custou cada um??

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei R$35 em cada, mas acho que o valor já subiu !
      Beijoo

      Excluir
  3. Eu também uso esse corretivo, sou mega fã da Mary Kay.
    Dificilmente uma maquiagem eles não me agrada kkkk

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Mary Kay é cara, mas é top mesmo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é cara não, é preço justo, Beeijo

      Excluir
  5. Qual vc acha q teria q ser a cor do corretivo pra quem usa a base beige 8, eu tava achando que seria o beige 2 mas ele ficou bom em vc que é bem clarinha e vc falou que os únicos q não são fiéis às cores do mostruário são os ivory e os beiges, acho que os bronzes ficariam muito escuros. O que voce acha?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥