BB Cream Vult - Antes e Depois


Oi pessoal, tudo certo?
Dei uma sumida no blog de novo, desculpem!

Agora sim vou voltar de vez, comprei a Canon t5i que eu queria! Yaay! Inclusive já estou preparando pra subir 2 vídeos no CANAL.

Há algum tempo eu comprei o BB Cream da Vult, mas como eu havia trabalhado na praia no início do ano, a cor que comprei não dava certo pra mim (não tinha minha cor na perfumaria).

Agora que estou desbotando do bronzeado e voltando a minha cor normal (cor de morta, hehe) eu já posso testar ele.

Fiz fotos da minha pele antes e depois de usá-lo, então continue lendo pra conferir o resultado e o que achei.


BB Cream Vult


Formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres).


O produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35).

Proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme.

Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos.

Infelizmente por enquanto só tem em 3 cores, então é difícil achar o tom certo para todas.


O Produto
A embalagem é em forma de "bisnaga", mas feita de um plástico resistente, ela é bem simples, mas achei o suficiente para o produto. Apesar de ter esse formato seu dosador é bom, não sai produto demais, você conseguirá controlar a quantidade. 

Minha Pele
Minha pele é mista, oleosa na zona T e um pouco nas bochechas, mas as laterais do rosto são secas. Eu não costumo ter espinhas císticas, apenas pequenas espinhas e cravinhos, porém tenho o péssimo hábito de cutucar qualquer um desses que aparece, e assim eu machuco a pele e fico com essas manchinhas vermelhas que você estão vendo. Isso acontece com maior frequência quando estou com ansiedade.

Resultado
O BB Cream tem a cobertura leve, porém ele disfarçou bem todas as áreas avermelhadas do rosto, todos os machucados que eu fiz deram uma sumida, a única coisa que não escondeu muito foi a olheira, não sei porque mas nessa parte não fez muita diferença.

O acabamento fica com aparência viçosa, porém com toque seco, não fica grudento, mas caso não goste desse acabamento, pode matificar com pó compacto.

Você já usou esse produto?
Me conta sua experiência!


por: Camila Nogueira

Camila Nogueira

10 comentários:

  1. Olha a cobertura está ótima para um BB Cream. E não sei se é efeito da câmera, mas nota-se que ele ficou bem sequinho no seu rosto.

    Adorei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sequinho siiim! A câmera tava no mesmo ajuste tanto no Antes, quanto no Depois. Eu amei <3
      Beeijo

      Excluir
  2. Choquei com essa cobertura! Ficou perfeita! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótima cobertura! vult sempre surpreendendo! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o BB Cream da Loreal tem uns dois anos quase, porque ele rende tanto que eu só preciso usar um pouquinho na pele. Gostei da cobertura desse que você testou. Deu pra ver nas fotos que ele deixa o acabamento sequinho mesmo, como eu gosto. :D


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu já testei o da Loreal, veio a cor errada na amostra, mas o acabamento é bem legal! hehe

      Excluir
  5. A cobertura dele é bem boa! Gosto dos produtos da Vult porque dão super certo pro meu tom de pele. Uso o BB cream da Loreal mas ele é muito amarelado, fica super estranho se eu não corrigir... Acabo precisando fazer a make completa pra ficar bom e não com cara de cenoura :(

    Beijos!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra corrigir você pode misturar ele em um corretivo que seja mais parecido com seu tom, ou misturar com outro bb cream ou base!

      Beeijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥