Fim de Semana Amorzinho - Ruínas da Lagoinha


Oie gente, tudo bom?!

Eu dei uma sumida aqui no blog, como sempre acontece... Mas dessa vez tenho uma desculpa: reformas!

Aqui em casa rolaram algumas reformas, minha irmã mudou de quarto, e reformou o novo, e o antigo pra virar sala de aula de desenho (ela dá aulas de desenho).

E eu também resolvi arrumar algumas coisas no meu quarto, em breve venho mostrar pra vocês como foi essa reforma, ok?

Quem me acompanha pelo face, sabe que recentemente recebi a visita da Carla do blog Faltou Açucar

Ela passou um fim de semana aqui em Ubatuba-SP, e o primeiro lugar que levei ela pra conhecer foi onde ficam as Ruínas da Lagoinha (bairro Lagoinha), e a Carla já fez um post sobre isso, CLICA AQUI PRA CONFERIR AS FOTOS!

Eu resolvi fazer um post também, porém decidi colocar fotos diferentes das que ela usou no post dela, incluindo algumas "Behind the scenes" que a nossa amiga Neia fotografou, hohoho, vamos conferir?

Chegando nas Ruínas, não resistimos pra tirar uma foto dos nossos pés nessa estradinha de tijolos (num sei o nome dessas pedras) lindinha! A do coturno sou eu, hehehe

Essa é a Carla Nascimento, minha amiga virtual, que agora não é mais só virtual, amiga dos cabelos azuis, like me; ilustradora (like me); blogueira (like me); a gente é meio irmã assim mesmo, hehe. Tem outra curiosidade que temos em comum, as siglas dos nossos nomes completos ficam iguais: C.C.N.S. ~ Que tal tentar adivinhar nossos nomes ai nos comentários?

Essa é a Claudinéia, mais conhecida como Néia, minha amiga desde a escola, acho que desde a 5ª série se não me engano, entre idas e vindas  (tretas de Ensino Médio) continuamos amigas, e ela foi com a gente nessa aventurinha hehe.
Levamos 2 câmeras, a minha Canon t5i com a lente do kit, e a Canon t3i da Carla, com a lente 50mm. A Carla tirou fotos minhas com a 50mm;
Eu também tirei fotos delas com a de 50mm, apesar de não saber muito ainda, a Carla me deu umas dicas, e a Ana ainda tá me ensinando (Ana, minha irmã, fotógrafa e tals)
A Néia ficou usando a minha t5i com a lente do kit e foco automático, porque ela não tem muita experiência com isso e assim ficou mais simples!
Fotos descontraídas que ficaram bonitinhas. Na primeira eu tava fazendo pose mesmo, na segunda foto eu tinha acabado de parar de girar e estava tentando manter o equilíbrio.
Escadaria das Ruínas, acho o lugar lindo e um pouco sombrio... Era uma fábrica de vidros antigamente, a primeira aqui do Litoral. Uma fábrica de garrafas. Chegaram a me dizer que foi na época da escravidão, porém essa parte não achei confirmação nas pesquisas.
Eu girando, Néia girando, Carla girando
"Olar"
A entradinha do local, bem charmosa, não é mesmo ?
Uma das enormes aberturas que eram as janelas da Fábrica, acho muito linda essa construção, mesmo acabadinha assim.
Esse caminho da floresta encantado com a fada andando ali, é a parte dos fundos da fábrica, tem várias raízes de árvores, do tipo tubulares (que saem da terra), que dão muito charme nesse cantinho. Amei essa composição com as folhas no chão e o verde do musgo.
Eu e Carla fugindo do lobisomen que apareceu depois que entramos muito no caminho da floresta que citei anteriormente... (mentira). Carla modelando e eu fotografando e sendo fotografadas pela Néia, hehehe.

Carla pensando na vida.
Eu saltando da pedra muito alta, perigosíssima na primeira foto; e eu voando em uma vassoura invisível e pegando o pomo de ouro com a mão (claramente), na segunda foto.
Não sei o que dizer, criem legendas para essas duas fotos por favor.
Eu tentando aplicar o Mawashi Geri (um chute do karatê), mas que foi FAIL.
Carla sendo modelo, quase sendo absorvida pela luz
Eu sendo modelo
Últimas fotos fazendo pose e tals.

Então é isso, o post de hoje acaba aqui, mas aguardem que tem mais fotos legais que tiramos na praia e na livraria do dia do nosso encontro com as amigas blogueiras no centro de Ubatuba. 

Beeijo


por: Camila Nogueira

2 comentários :

  1. KKKKKKKKKK me diverti lembrando do passeio, amei o behind the scenes amiga, ficou amor ♥♥
    Obrigada por me receber novamente e quero morar ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lecaaaaaaal ♥
      Ce tem que vir de novo pra conhecer mais lugares xD

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥