Lentes Novas Lunare Tri Kolor


Lentes verdes, azuis e roxas!

Oi gente, tudo bom?

Eu sumi novamente, me perdoem!

Estou sofrendo de ansiedade, e comecei o tratamento, fiquei meio travada com as coisas do blog, mas logo, logo, volta ao normal, ok?

Quem ainda não viu, eu tenho feito vários posts mostrando as lentes que venho recebendo da loja.

Já fiz um post mostrando as lentes mais naturais que escolhi, e fiz um post mostrando algumas mais ousadas, eu sempre escolhia as lentes da marca Solótica, mas dessa vez decidi testar uma marca diferente. 

Continue lendo pra saber mais!

Os Produtos

Dessa vez peguei lentes da marca Baush e Lomb, da linha Lunare Tri-Kolor, os 3 pares escolhidos foram de validade anual. Achei elas diferentes das lentes da Solótica, são mais desenhadas (detalhadas), e tem as cores mais fortes (cobrem bem a cor do olho).

Outra diferença que notei nessa marca, é que a lente parece mais frágil, ela é mais maleável que as da Solótica que testei, então tem que tomar mais cuidado ainda ao manusear. Se você não sabe aplicar 

As Cores

Escolhi 3 cores diferentes, a Gray (cinza), a Hazel (cor de mel), e a Violet (violeta). Achei que a Hazel era mais clara quando escolhi, e na verdade ficou bem próximo ao tom do meu olho, mas destaca bem os desenhos e realça a beleza dele.

Lentes Lunare Tri-Kolor Gray


Lentes Lunare Tri-Kolor Hazel


Lentes Lunare Tri-Kolor Violet


A minha favorita foi a VIOLET, com certeza vocês me verão usando ela mais vezes! Não esperava que ia cobrir tão bem a cor do meu olho e ao mesmo tempo não ficar algo "fake".

Qual vocês gostaram mais?

Confira também:

2 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥