Base Vult - Ultimate Finish


Oi gente, tudo bem?

Volteeei!

Tenho testado algumas bases nacionais e acessíveis pra mostrar pra vocês aqui no blog.

A lindeza do post de hoje é a Ultimate Finish da Vult.

Já estraguei a surpresa e comecei o post com foto do resultado, mas continue lendo pra saber mais da minha opinião sobre ela!


Se você gosta de posts de resenhas comenta aí, se quiser que eu comece a gravar vídeos pra mostrar as bases, e produtos de pele, comenta também, agradeço as sugestões <3

O Produto
A Ultimate Finish é a base de alta cobertura da Vult. Sua fórmula equilibra a eficiência do disfarce das imperfeições da pele (alta cobertura), aliada à aplicação uniforme e performance de longa duração, com resultado natural e efeito mate.

A Embalagem
A embalagem é de plástico, porém escuro, assim a luminosidade não interfere no produto, e contém 26ml de produto. É em forma de bisnaga, e tem um bico dosador simples, e que não causa desperdícios, é fácil de dosar.

Tesxtura e Cor
A minha cor é a nº 01, e quando aplico ela é de uma cor (tom mais escuro e amarelado), e quando espalho ela fica de outra cor, um tom mais natural e mais claro (mais próximo a cor da minha pele). 

A textura é líquida, porém consistente, fica entre cremosa e líquida (só que mais para líquida que cremosa).

Ao total são 7 cores (acho pouca variedade de cores, gostaria que fossem mais, principalmente tons de pele negra).

A minha cor, como citei acima, é a 01, e fica ligeiramente clara, acredito que se eu me "bronzear" no versão, vou ter que comprar a 02.

OBS: É interessante termos em casa uma base mais clara e uma mais escura, porque mudamos de tom de pele no inverno/verão.


Resultados
A cobertura da base na verdade é MÉDIA, porém com camadas você consegue chegar a ALTA cobertura sim, como podem notar na foto, foram entre 2 e 3 camadas pra essa cobertura.
Senti que cobriu bem minhas olheiras e manchinhas de espinhas. Mas vamos aos contras também, é uma base de efeito mate, e eu senti que deixa com aspecto de pele SECA, se sua pele for de normal à seca, evite essa base. Também notei que ela ressata as linhas de expressão (me incomoda).

Maquiagem Completa e Duração
Aqui eu já fiz a maquiagem completa, com contorno e iluminação. Usando o iluminador eu gosto mais do resultado dela, porque como falei anteriormente, ela deixa com aspecto de pele "seca", e o iluminador devolve o Glow natural da pele, então assim fico confortável em usá-la.

A duração dela é ok, dura entre 4 e 5 horas tranquilamente, se usar primer antes. PORÉM, nas minhas olheiras, apesar dela cobrir tudo quando aplico, ela começa a acumular/craquelar na primeira hora, então eu prefiro usar a base da Mary Kay nas olheiras (sim prefiro base do que corretivo nessa área), e usar a da Vult no resto do rosto todo.

Paguei 29,00 na minha base, mas os preços variam de 27,00 a 44,00 na internet


por: Camila Nogueira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥