Kit Puremoist e Lentes Novas



Cores escuras e vivas

Oie, tudo bem por aí?!

Aqui tudo tranquiloo, nossa gente, impressão minha ou o ano passou voando?!

Já está perto do natal, omg! 

Bom, vamos ao assunto do post, resenha do Kit de Solução de Limpeza e Cuidados com Lentes de Contato da Puremoist, Opti-free.



Mas como eu já estou com 9 lentes aqui (fora essas 2 novas que vou mostrar nesse post), eu preciso de mais solução de limpeza pra cuidar de todas, e não deixar elas estragarem.

Então em vez de 3 lentes, dessa vez pedi 2 lentes e + o kit da Puremoist, uhuul! Então, se você não sabe do que eu estou falando, por favor ASSISTA O VÍDEO, lá eu explico onde usa essa Solução Multiuso, e ela é importantíssima para conservar e desinfeccionar as lentes viu?!

Os Produtos

A caixinha que chegou dessa vez, era um pouco maior que as de costume, eu já sabia que era por causa do kit, e quando abri, olha que FOFURA essa mochilinha da Puremoist!

O kit na verdade é essa caixinha verde da Puremoist Opti-free, mas a loja me enviou as 2 lentes, 2 cases novos e um colírio junto, tudo dentro da bolsinha.

Como citei acima, recebi esse colírio junto, da marca Clens, ainda não usei, primeiro pretendo ir ao oftalmologista pra testar lá, e já conversar sobre as lentes, porque eu comecei a usá-las sem consultar antes, e isso não é muito certo.

As instruções do kit vem dentro da caixa, você tem que descolar ela pra ler tudo! Achei interessante, vem tudo bem explicadinho.

Dentro da caixa do kit Vem esses 3 itens, a solução de tamanho maior que tem 300ml, e uma versão pocket, de 120ml, achei que compensa demais, porque esse kit tem um ótimo custo benefício.

As Lentes

As lentes que peguei dessa vez foram da marca Baush + Lomb, da linha Optima Natural Look. Escolhi duas cores ousadas, pra variar um pouco! Abaixo do post tem foto usando elas.

Então gente, escolhi essas duas cores, um azul bem intenso e um verde escuro. Como falei anteriormente são da Baush + Lomb, da linha Optima Natural Look. Você encontra essas lentes com o nome de: Azul Topázio e Verde Escuro.

Resultado


A verde não se destaca muito, talvez porque meu olho é escuro, e ela deu uma mesclada, mas a azul, eu ameeei o resultado, ficou parecido com o tom do meu cabelo, vou sempre usar nas foto de make, ou vídeos, hihi.

O que acharam?

Confira também:

6 recadinhos

  1. Que lindaaa, babando nesse cabelo sempre lindo. bjão

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida pra comprar uma lente colorida, mas a minha teria que ser de grau então preciso escolher beeeeem direitinho. Essa azul eu amei! Não é muito claro, ficou super!

    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re sua linda ♥
      Nesse site tem colorida + grau
      Não sei exatamente como funciona, mas eu já vi que tem!
      BEJOS

      Excluir
  3. Eu já gostei mais das verdes, porque ficaram megaaa naturais em você. Nem de pertinho daria pra notar que são lentes! Amei a indicação da loja, uso lentes de contato desde os 12 anos e ando com vontade de usar colorida agora. =)
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, eu gostei tb, mas gosto mais da chamativa kkk
      No site tem colorida com grau, dá uma fuçada lá!
      beeijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥