D.I.Y: CABELO AZUL | Tutorial Atualizado


Pintando de Azul em Casa

Oie, tudo bem?


Por aqui tudo bem, na medida do possível... pra quem ainda não sabe, sofri acidente de carro, não tivemos lesões graves, mas tenho sentido dores na coluna.

Enfim, chega de coisas tristes, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tecpix, de como eu tonalizo o cabelo em casa!

Então gente, eu tenho um post aqui no blog que eu mostro como eu pintava o cabelo de azul com anilina ortoquímica, mas eu parei de usar, porque o povo disse que faz mal, e eu prefiro não arriscar mais.

Atualmente uso o tonalizante da Salon Line, que onde eu moro custa R$16, mas dura eternidades, porque eu diluo ele no creme branco. Algumas pessoinhas me perguntaram como que eu fazia isso, e ai resolvi gravar!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que mudei de cabelo de novo, mas precisava liberar esse post antes, porque eu confirmei pra algumas leitoras que mostraria como tonalizar o cabelo.

Bora Lá?!



Antes e Depois:

Cabelo começando a desbotar, ele puxa um pouco pro verde, e recém tonalizado ele fica bem mais vivo e mais azul.

Resultado:


Bom gente, esse post foi curtinho mesmo, só porque prometi que liberaria como eu fazia atualmente pra tonalizar. Agora no fim do ano eu já mudei o cabelo de novo, e quando eu for retocar, gravarei pra mostrar aqui também!


Confira também:

6 recadinhos

  1. Eu já usei esse tonalizante...na verdade eu não gostei muito, porque não teve uma boa durabilidade comigo. Que bom que ele deu certo com você. Ficou linda a cor!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa, comigo não sai mais do cabelo, nem descolorindo, o pigmento pegou firme ausdhauhehsahu

      Beejos <3

      Excluir
  2. Olá! Pelo que vi nos comentários, a cor não saiu com facilidade. Mas nem mancha as toalhas?
    Em relação a quando tingia com anilina, a anilina durava mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anilina mancha as toalhas sim, e as unhas, se tiver com esmalte claro ele vai ficar azulado, hehehe, já o tonalizante não mancha a toalha como a anilina fazia, deixa levemente azulado, mas nada de mancha. Na durabilidade nos fios
      não vejo muita diferença entre os dois tipos. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindoo!! Quero esse tom pro meu mas n consegui ainda T.T, meu cabelo está um azul esverdeado. Acha q consigo esse tom apenas com a blue rock ou preciso da outra tbm? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritaaa ^^ pra tirar o esverdeado seria interessante vc neutralizar com lilás, tenta achar um roxo ou lilás, no caso do roxo, diluir muuuito no creme branco, até ficar lilás, testa em uma mecha e vê, o verde vai sair e vai ficar só azul xD beeijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥