Batom Azul Royal - Born Pretty Store


Oie gente!

Tudo bem?

Voltei com mais uma resenha de batom, yay!

Desde pequena eu me perguntava: "Por que não existem batons roxos, azuis, verdes e cinzas?". Sim gente, eu sempre quis ter essas cores.

Na época não existia nem esmalte azul, pelo menos onde eu morava, e como não tinha internet, não tinha muita informação.

Eu fazia meu esmalte azul colocando a tinta da caneta BIC dentro de um esmalte mais claro... Vai vendo a criatividade da criança! Já fazia meus D.I.Y sem saber, hehe.

Bom, que eu gosto da cor azul não é novidade nenhuma, certo? Finalmente consegui meu batonzinho na cor favorita, ufa. Foi recebido da Born Pretty Store, parceira fiel aqui do blog.

É uma lojinha tipo AliExpress, mas não vem de todo lugar, é mais confiável, e tem meu cupom lindo de desconto: APEG10

O Batom
Ele vem no formato de um Gloss, assim como a maioria dos batons líquidos de efeito matte. Mas o tubinho dele é mais fininho e me lembra um tubo de ensaio, acho fofo. O material da embalagem é resistente e o aplicador é mara.

Nessa foto quando terminei de aplicar, ainda bem molhado. Pela primeira vez não borrei nada exageradamente aplicando batom, coisa difícil de acontecer, viu ?

Aqui já está seco, ele fica com um acabamento matte, mas a aparência lembra um pouco cetim. Não fica totalmente opaco, tem um certo brilho, mas fica bem sequinho.

O tom do azul vai variar de acordo com a luz, com o filtro, etc, coloquei essas fotos que mostram que ele parece diferente, mas as primeiras estão mais fiéis, é um azul royal bonitão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 GANHE  DESCONTO COM O CUPOM "APEG10"
• SITE OFICIAL • FACEBOOK • TWITTER • PINTEREST • YOUTUBE 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai gente, quem curte essas cores diferentonas pra batom? Comenta aí!



por: Camila Nogueira

Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥