BB Cream 8 em 1 - Maybelline


Oie gente, tudo bem?

Voltei com mais resenha, hihi.

Essas fotos eu já tinha feito antes de mudar meu cabelo de novo ein, por isso tá azulzinho só... hehe.

Dessa vez não é produto recebido nem nada assim, é produtinho que comprei e vim mostrar o resultado pra vocês.

Esse BB Cream não é novidade, é o 8 em 1 da Maybelline, com Oil Control, promessa para as peles oleosas.

Então, eu testei ele por um tempo, usando diariamente, mas confesso que tive que usar de novo porque eu tinha dado uma pausa, hehe.

Vem ver o resultado, o que achei, e mais informações, continue lendo!

BB Cream Oil Control - 8 em 1 Maybelline
O BB Cream Oil Control é o primeiro BB Cream desenvolvido especialmente para a pele oleosa. Sua fórmula, com 2% de ácido salicílico, ajuda a combater as pequenas imperfeições da pele oleosa, garantindo uma aparência mais saudável dia após dia, com eficácia comprovada. É um produto multifuncional que combina maquiagem e cuidado para a pele oleosa, com 8 benefícios em um só produto: 

1- controle de oleosidade; 
2- efeito mate; 
3- reduz imperfeições;
4- cobertura perfeita e natural; 
5- FPS 15; 
6- Hidrata e suaviza; 
7- Oil free; 
8- Se adapta ao tom da pele. 

Embalagem
A embalagem é normal, em plástico. Um tubinho do tipo bisnaga, para em pé tranquilamente, e vem 30 ml de produto, acho boa a quantidade! As cores da embalagem tem cara de verão, e são suaves e eu gosto bastante. A minha cor é a CLARO.

Dosador
O bico dosador é bom, você consegue controlar a quantidade que quer que saia, mas lembre-se que ele "vasa" um pouco na tampa, se ficar guardado na posição "em pé", eu não sabia, quando fui abrir tava bem sujinha de produto. 

Textura e Rendimento
Quando você mexe a embalagem você pensa que vem uma "água" ali, de tão líquido que o som faz parecer, mas na hora de aplicar ele fica uma textura um tiquinho cremosa, quase nada, mas o suficiente pra dar cobertura. 

A gotinha da foto anterior rendeu essa quantidade no dorso da minha mão, então dá pra notar o quanto rende, né?!

DICA: Lembre-se sempre que você tem que testar sua cor no seu queixo/pescoço, justamente porque nossos braços geralmente são mais escuros.

Antes e Depois
Eu acho que a cobertura é leve, e pode até ir para média, dependendo das camadas que você usar, se espalhar mais, fica mais natural, mais leve, cobre menos, se aplicar mais produto, ou reaplicar outra camada, cobre mais.

Sobre ser para pele oleosa, eu senti que ele seca bem, não fica aquele aspecto pegajoso, porém não fica "matte", o brilho natural da pele continua ali, e eu acho isso vantagem, pra parecer mais natural.
Nessas fotos minha pele ainda estava "de boas", com poucas marcas e olheiras, então esse BB Cream já foi suficiente nesse dia, mas eu prefiro mais cobertura, porque quase sempre estou com mais marquinhas e olheiras.

O preço mínimo que achei nesse produto atualmente foi de R$23, eu paguei R$19 no meu, em uma promoção. Pra finalizar, eu acho que vale a pena sim, não é caro, é um produto com várias funções pra ser usado no dia-a-dia.

O que você acha? Conta aí!


por: Camila Nogueira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥