Resenha - Base Matte Alta Cobertura Tracta


Oie pessoal, tudo bom?

Por aqui tudo certinho!

Vim atualizar o blog com resenha de produto que a gente ama! BBB: Bom, bonito e barato!

A base de alta cobertura da Tracta não é novidade, já está no mercado há algum tempinho, mas eu ainda não tinha resenhado aqui pra vocês.

Pois bem, já tem um spoiler logo de cara aqui, que é essa foto de antes/depois que coloquei.

Mas além de vocês conseguirem visualizar como ela tem uma boa cobertura, continue lendo pra ver os outros aspectos dessa base que se tornou minha queridinha!

Então continue lendo!

Base Matte Alta Cobertura Tracta



Fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco.

Deve-se escolher sempre um tom igual ao da pele. Com Vitamina E.

Disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme.

A base tem apenas 6 tons. O que eu acho pouco para a variedade de tons de pele que temos no Brasil, mas já é um começo.
Embalagem
Ela vem em uma embalagem de plástico, transparente, ou seja, dá pra ver a quantidade de produto por fora mesmo, se está acabando, etc. Vem 40g, o que acho uma quantidade boa de produto, e como ela rende bem, vai durar uma eternidade.

Dosador
O dosador é comum, não tem pump, nem nada assim, mas ultimamente tenho gostado mais desse tipo de dosador, consigo controlar melhor a qualidade de produto que quero. Não achei que desperdiça muito produto, mas deixando ela em pé, sai um pouco na tampa sim.

Textura
Essa base não é líquida, é mais para cremosa, mas não chega a ser "pastosa", é bem emoliente. Não achei oleosa, pelo contrário, ela fica bem sequinha.

Resultado
Eu nem precisaria falar muito né? Dá pra ver muito bem como a cobertura dela é mara! Achei que escondeu bem todas as minhas manchinhas de pele e a minha olheira.
Sendo sincera com vocês eu posso dizer que a cobertura é alta sim, e você consegue até fazer outros tipos de cobertura, colocando só uma gotinha de base, porque ela espalha bem e rende bem! 

O único contra dessa base é que sinto que ela craquela na minha olheira, tenho linhas de expressão ali, e quase todo corretivo que testei acaba fazendo isso com o tempo, e essa base apesar de cobrir toda a olheira, dá uma "rachada". O único produto que eu uso na olheira e não faz isso, é a base da MK.

Aqui com maquiagem completa. Essa maquiagem vai sair em vídeo, é uma maquiagem super simples, com 1 sombra só: marrom. É a make que uso no dia-a-dia, eu chamo de maquiagem para preguiçosas, hahaha.

Enfim, é uma base que está aprovada por mim. Os produtos da Tracta estão ganhando meu coração aos poucos (pq não tenho dinheiro pra ter tudo de uma vez). Recomendo! E não é publi, eu comprei mesmo a base, custou R$30 em uma perfumaria daqui.



por: Camila Nogueira

2 comentários :

  1. Adorei o post, e gosto muito do seu blog! Eu fico um tempo sem entrar, mas quando entro coloco tudo em dia kkkk. Agora deixa eu perguntar, qual a cor da base que você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, não creio qje esqueci de colicar no post! A minha é a cor 02, vou atualizar o post amanhã, brigada Eleonora ❤

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥