Resenha - Base Maybelline Super Stay 24 horas

Base que não estoura no Flash!

Oie pessoal, tudo bom ?

Dei uma bela sumida aqui no blog né?
Como vocês já sabem, tenho um probleminha de bloqueio criativo, ou sei lá o que, que me bate um desânimo...

Quase desisti do blog, mas tenho amigas lindas que me incentivam a não parar, então tô aqui me esforçando, hihi.

Hoje vim mostrar uma super dica pra vocês! Quem ama base de média/alta cobertura vai adorar!

Vim resenhar a base da Maybelline Superstay 24 horas, que eu uso em mim, e uso nas minhas clientes maravilhosas. Vem conferir!

Base Maybelline Super Stay 24 horas



• Aparência naturalmente perfeita o dia todo. Não transfere. Cobertura Média. FPS19.


• Fórmula Micro- Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez.

• A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque.

• Livre de óleos, testados por dermatologistas, livre de fragrâncias.

• Ideal para todos os tipos de pele.

• São 8 cores de base disponíveis no Brasil.



Embalagem

A embalagem é de vidro e vem com 30ml de produto, e acho bastante produto, é ótimo principalmente para quem trabalha com isso, como eu, que sou maquiadora profissional. Essa base não vem com pump dosador, e isso atrapalha um pouco, mas já vi que existe o pump separado para comprar.

Cores

As cores que eu tenho são a Porcelain Ivory Light, a Classic Beige Medium e a Cocoa Dark, comprei as 3 cores para começar a trabalhar com essa base, estou migrando da TimeWise Mary Kay para essa, que diferente da outra, não estoura no flash, e isso é bastante importante para mim que sou maquiadora. Dentre essas 3 cores ainda nenhuma é a minha, eu creio que sou a Nude light, que é clarinha e fundo amarelado.

Resultado

Eu misturei a Porcelain Ivory Light com a Classic Beige Medium para testar, ainda ficou um pouquinho mais escura que a minha cor, mas quase nada... Primeiro podemos ver de cara a cobertura dessa base, que inicialmente é média, mas com camadas ela se torna cobertura alta. Escondeu totalmente minhas pintinhas e marquinhas de espinha, e as minhas olheiras.

A textura na aplicação fica parecendo cremosa, mas isso só facilita na hora de espalhar, eu gosto de aplicar com pincel kabuki. Depois que a base seca ela fica super matte, como podem notar. Mas apesar de prometer não transferir, eu sinto que transfere um pouco sim, precisa selar com pó. O teste acima eu fiz sem usar nenhum primer ou corretivo, é só a base mesmo.

Antes | Depois | Maquiagem completa.
A duração dela obviamente não é 24 horas, mas posso dizer que na minha pele, que é oleosa, ela sobreviveu tranquilamente por quase 10 horas, foi um dia que trabalhei em um casamento e precisei me arrumar as 5 horas, e estava chegando em casa as 17h.

É claro que não ficou intacta quando cheguei, mas ainda estava na minha pele, lembrando que usei primer antes e fixador em spray depois de finalizada, isso também ajuda muito na durabilidade.

Sobre ser resistente a água, eu acabei testando em uma cliente, que era a mãe da noiva, pele madura, que aceitou muito bem a base. Essa senhora se maquiou e resolveu continuar ajudando nos preparativos na cozinha, alguns minutos depois ela voltou toda molhada, estava muito quente na cozinha. Sequei a pele dela e a base estava intacta.

Enfim gente, não é publicidade, não ganhei nada pra fazer esse post, é que gostei mesmo da base e queria compartilhar a dica com vocês. Outra vantagem é que você encontra online facilmente e quase sempre entra em promoção!

Beeijo

Confira também:

1 recadinhos

  1. Eu to precisando muito de uma base de alta cobertura e que não fica parecendo que passou reboco na cara e gostei muito dessa sua resenha. Quanto você pagou nela?


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥