Resenha - Paletas BBB da BH Cosmetics

Paletas de qualidade, com preço bom!

Olá, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo!

Eu sei que estão ficando clichê as minhas desculpas por sumir daqui, maaaas... Ainda não consegui me organizar pra estar sempre postando.

Notei que as visualizações do blog caíram, e os comentários também, até pensei em fechar o blog, mas eu gosto dele, e vou continuar postando minhas dicas mesmo assim, hihi.

Então se você tá lendo isso, deixa um OI ai nos comentários, só pra eu saber se tem alguém visitando, pufavô. Deixa seu link que retribuo a visita ♥

Hoje eu vim falar de MAQUIAAAGEEEM!
Eu acho que já comentei aqui sobre as paletas da marca BH Cosmetics, né?!

Sei que já usei em tutorial, mas ainda não tinha vindo resenhar pra vocês. Aproveitei que comprei mais 2 paletas no site, e fiz um post grandão com todas as informações.

Essa marca é dos E.UA. e eu gosto bastante.
Bora ver!

Paleta BH Party Girl - 36 cores shimer e matte




Como já citei no titulo, são 36 cores, tem algumas shimmer (cintilantes) e algumas matte (opacas). A pigmentação é maravilhosa como dá pra notar no swatch (fiz diretamente na pele, sem primer).

Só tenho uma reclamação pra fazer: essa paleta é em papelão, é maravilhoso o design dela, mas aqui onde eu moro é muito úmido e isso fez com que algumas sombras mofassem, acredito que por causa do material da paleta, que segura umidade.

Solução: joguei fora todas as sombras que estavam começando a mofar, e retirei as que estavam "saudáveis". Essas que consegui salvar eu coloquei na minha paleta da Sephora, no lugar de sombras que quebraram, e dos batons (porque não gosto dos batons que vieram naquela paleta).

Paguei $14,00 nela na época. Atualmente não tem ela no site mais, caso eles recoloquem no estoque eu atualizo aqui.

Paleta Modern Mattes - 28 sombras matte

Essa paleta lindona tem 28 cores TOTALMENTE MATTE, todas opacas. A pigmentação é boa, porém fica melhor com primer/potencializador. As sombras da paleta vêm em um tamanho maior que o normal, por isso vão render muuuito.

A paleta é de plástico resistente, não tive nenhum problema com umidade e mofo como aconteceu com a paleta anterior, ufa. Gostei muito que ela tem várias cores neutras e várias coloridas, dá pra fazer muita coisa com ela.

Paguei $12,00 nela, atualmente no site está fora de estoque, mas estava por $7,47

Studio Pro Contour Palette - 10 cores matte

Eu estava procurando uma paleta de contorno que não custasse um fígado, mas que fosse de qualidade e uma marca de confiança, afinal vou usar nas minhas clientes, então não poderia usar Ruby Rose ou Luisance (não estou dizendo que são marcas ruins, eu usaria em mim tranquilamente, mas tenho clientes exigentes).

Achei essa paleta lindona da BH Cosmetics, a pigmentação dela é ótima, isso porque é paleta de contorno, mas visivelmente poderia usar como sombra no côncavo, olha que tons de marrons lindos!

A paleta tem tons escuros para contorno, e 4 tons claros pra iluminar ou selar a área de corretivo. Amei o tom amarelado, me lembra o pó banana da Anastasia, que é usado na área das olheiras.

Paguei $13,99 quando comprei e atualmente está por $10,49

Glamorous Blush - 10 cores matte e shimmer

Pra comprar essa paleta foi o mesmo esquema, estava procurando uma paleta de blushes, que acho muito mais prático do que andar com vários blushs unitários na maleta, e queria uma confiável, achei essa lindona da BH Cosmetics.

A pigmentação é ótima, até as cores mais clarinhas pegam bem na pele. Testei tem primer nem nada no braço, mas no rosto com toda a preparação de pele, com certeza fixa muito melhor.

No site tem mais variações de paletas de blushes, comprei essa que tem tons que posso usar tanto em peles clarinhas, quanto em peles negras.

Paguei $10,00 e atualmente está por $6,99

Resultado usando a paleta de contornos, blush, e olhos

A primeira compra que eu fiz das paletas, que foram as duas de sombras eu fui taxada, fui nos correios e paguei. Mesmo assim valeu a pena, comparado aos preços do Brasil.

A segunda compra que fiz, que foi das paletas de contorno e blush eu não fui taxada, e a compra ficou um pouquinho mais cara que a anterior, o frete foi maior. Acho que isso se deve pela mudança das regras da alfandega, agora as taxas só são colocadas acima de $100.

A primeira compra demorou mais ou menos 1 mês pra chegar. A segunda compra chegou em 15 dias. Eu acho que vale muito a pena fazer essas comprinhas do exterior, principalmente em sites confiáveis. Recomendo vocês visitarem esse!

Beijos

Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥