Resenha - Corretivo Natura Aquarela

Corretivo com alta cobertura e precinho bacana!

Oie, tudo bem?

Desculpem o sumiço, tem sido uma correria pra mim, pra conciliar os trabalhos de ilustração e maquiagem e conseguir atualizar o blog!

Mas hoje vim mostrar esse corretivo maravigold aqui! Eu já vi que outras blogueiras recomendam esse corretivo, mas ainda não tinha testado!

A foto acima já dá spoiler de como ele é bom, né? Mas vou falar sobre detalhes dele, a textura, acabamento, o valor, os prós e contras e tudo mais. Se você quer saber mais sobre esse produtinho, continue lendo!

Corretivo Natura Aquarela






Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. 

Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. 

Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.
Disponível em 6 cores.






Embalagem

A embalagem é de plástico, mas um resistente, não vai quebrar se cair. É transparente, ou seja, você consegue visualizar a cor sem precisar abrir. A tampa tem a estampa e textura de quase todos os produtos dessa linha da Natura.

Aplicador

O aplicador é similar ao de batons líquidos, com aquela "esponjinha" na ponta, e o formato ajuda a aplicar o corretivo tranquilamente. A quantidade de produto que vem é de 8ml, e como ele é mais grossinho, rende bastante.

Swatch

As cores que tenho são essas 3, bege claro 01, bege castanho 03 e marrom escuro 06. Como dá pra notar a textura dela é bem cremosinha, mais grossinha que o comum, e por isso dá a altura cobertura.

Antes e Depois

A cobertura é alta, e isso não é novidade, dá pra notar que vai ser assim quando você faz o swatch. Acho bom e ruim, porque geralmente bases e corretivos de cobertura alta tendem a transferir e/ou acumular nas linhas de expressão. Dá pra notar isso na foto do depois, a dobrinha da minha pálpebra acumulou produto. 

Antes, durante e Depois

O produto cobriu toda minha olheira. Tenho costume de espalhar mais pra não virar um panda invertido. Nas fotos eu testei só o corretivo, sem primer, sem base, etc. 

No geral eu gosto bastante desse corretivo, cobertura dá pra fazer média, alta, e até leve, se aplicar menor produto e espalhar mais. Usando um mais claro você consegue iluminar os pontos estratégicos. Dá pra usar pra fazer cut crease, e como fixador de sombras. Tem efeito levemente matte, ele seca, não fica melado.

Os contras são o que já falei, tem tendência a acumular e/ou craquelar em quem tem mais linhas de expressão. Pra evitar isso tem que selar com pó fininho e não aplicar muito produto.

Mas até hoje nunca vi produto que não acumula em mim, só a base da Mary Kay que aplico nas olheiras e não acumula. O restante, TODOS os corretivos que já testei, fazem isso.

O valor atualizado dele é R$28,90 no site.

E aí, você já testou? Me conta se tem algum corretivo que você recomenda!
Beijos!

Confira também:

4 recadinhos

  1. Minha amiga tem e eu sempre fui apaixonada nesse corretivo. É ótimo que marcas mais próximas da gente e com preço mais barato tenham produtos de tanta qualidade :))
    Ótima resenha, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu amei isso também, e parece que cada vez mais as nossas marcas nacionais estão melhorando as fórmulas, ficoo feliz com isso ♥
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Pelas fotos pude notar que ele tem uma ótima cobertura gostei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥