Resenha - Primer Blur Mágico da Loreal

Efeito de Pele de Boneca!

Oi gente, tudo bem?

Demorei, mas voltei!
Tudo bem com vocês? Eu comecei a estudar em outra cidade... 
Agora estou estudando em São José dos Campos, a viagem demora umas 2 horas e pouco até lá, e são 4 ônibus no total que pego pra ir e pra voltar, não fico a semana toda lá, porque são apenas 2 dias de curso, mas tá uma loucura minha rotina!

Só explicando o motivo do meu sumiço...

O curso que estou fazendo é de artes visuais na escola SAGA. Se quiserem saber mais sobre isso, quem curte concept art, ilustração, modelagem 3d, etc, eu começo a postar sobre o curso aqui, só deixar um comentário avisando!

As visitas no blog têm caído bastante, mas eu também não tenho atualizado muito, então decidi dar meus últimos esforços pra tentar manter o blog, caso dê errado, eu vou desistir.

No post de hoje venho com RESENHA, yaaay! É resenha de um achado maravilhouso, que não é tão baratinho, mas o custo benefício ganhou meu coração.

Continue lendo pra conhecer esse produto que faz quase um photoshop no nosso rosto!

Primer Revitalift Blur Mágico


Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

O produto promete tripla ação:

1. Possui pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionando efeito óptico;
2. O gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate;
3. O silicone branco garante uma textura aveludada.

Esse produto promete "alisar" instantaneamente a sua pele. Além disso, é um produto de tratamento diário, então aos poucos ele vai minimizando a aparência dos poros. A L’Oreal afirma que a fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele.

Embalagem


A embalagem é em formato de bisnaga, o material é plástico mesmo, e com essa cor chamativa, hehe. Achei bem simples e direta. Mais informações você consegue no verso ou na caixinha que vem (e eu já joguei fora). O conteúdo é de 30ml, uma quantidade ok.

Swatch

A textura é cremosa, mas é um creme seco, é engraçado explicar, dependendo do jeito que espalha ele solta pedacinhos, como se fosse um pózinho. Achei muito melhor aplicar com as mãos do que com pincel, justamente por isso, fixa melhor com os dedos.

Antes e Depois - Funciona mesmo ?

Como vocês mesmos podem confirmar nas fotos, ele funciona. Tenho poros muito abertos, por ter pele oleosa e acneica, então dá pra ver bem na foto com zoom. Então 1 dos itens prometidos é cumprido, como podem ver, ele dá sim o disfarce óptico.

Como ainda não tenho rugas de fato (mas tenho linhas finas, ok?), fiz o teste no meu pulso, onde tenho essas dobrinhas na pele, pra ver se o negócio funcionava mesmo, e olha o que deu! Nem eu acreditei nesse photoshop que o produto faz... Número 2 da lista de prometidos cumprido com sucesso!

O efeito aveludado, que seria o 3º item, também é real, você já consegue sentir na hora da aplicação. E adiciono mais, a fixação da maquiagem é muito boa, aprovado.

O preço normal desse produto costuma ser lá para os R$70, já vi nesse preço na Sephora, quando comprei estava R$35. Ultimamente o preço têm caído, e está tendo muita promoção, joga no google pra ver! 

A última vez que verifiquei, estava 34,90 na Walmart.

Confira também:

5 recadinhos

  1. Amei a dica tô marcando td aqui e vou tentar....rsss

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica vou testar... obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que demais, eu não costumava usar nada para a pele, mas ultimamente estou vendo bastante diferença quando uso produtos assim. Na próxima vou ver se dá para eu testar esse também *-*

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥