Resenha - Vult HD Alta Cobertura

Base baratinha que promete alta cobertura!

Oie! Tudo bem?!

Vocês notaram que mexi no layout de novo? Pois é... Enquanto não pago um profissa pra arrumar tudo, tô inquieta com ele.
O que vocês acham desse layout clean? Gostam ou preferem mais cor? etc...

Bom gente, vim dar DICA BOA aqui pra vocês: base barata e boa!

Como todos sabem, eu não ligo muito pra marca, não tenho preconceito se é Sephora ou Ruby Rose, os produtos que eu uso em mim, podem ser de qualquer marca, desde que cheguem ao resultado que eu gosto. 

Lembrando que nas minhas clientes de maquiagem eu uso apenas produtos de marcas reconhecidas, são mais carinhos, etc, mas é porque eu sei que as clientes não aceitariam usar marcas baratinhas, mesmo tendo vários produtos bons.

Mas enfim, hoje vim resenhar a base da Vult, a HD com alta cobertura. 

Descrição do Produto

Base líquida para todos os tipos de pele. Vult HD Alta Cobertura uniformiza a textura com disfarce óptico e acabamento matte.

Vult HD Alta Cobertura é indispensável para uma pele perfeita de forma duradoura e natural! Sua fórmula à prova d'água contém pequenas partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata e duradoura.

Além disso, Vult HD Alta Cobertura é ideal até mesmo para as peles oleosas por não obstruir os poros ou causar espinhas e controlar o brilho do rosto com efeito matte.

Cores

São 16 cores no total: Todas as cores tem letras e números: A letra R significa “rosa” ou seja, cores com essa letra possuem o fundo rosado. B significa “bege” e cores dessa família tem fundo amarelado ou neutro. E a letra M significa “marrom” e cores dessa sigla tem fundo mais quente e alaranjado. A numeração é de acordo com a intensidade das cores, as menores numerações são mais claras e as maiores mais escuras.

Embalagem

A embalagem vem com 26ml, menos do que o de costume das bases, que é 30ml, mas quase nada de diferença... Ela vem em formato de bisnaga, com bico dosador comum, dá pra dosar bem, vocês consegue controlar a quantidade sem desperdiçar.

Textura e Acabamento

A textura na hora da aplicação é de uma base líquida, porém não tão emoliente, não espalha facilmente como outras bases da Vult que testei, e não rende muito, você tem que pegar mais produto do que o normal pra aplicar no rosto todo. Ela seca e fica com efeito matte, mas não sendi o efeito "HD", que seria se camuflar, parecer que não tem base no rosto.

Antes e Depois e Considerações

Como podem ver, ainda sofro com acne e olheiras, haha. O bom disso é que consigo mostrar certinho pra vocês a cobertura das bases que testo... Nesse primeiro "antes e depois" já dá pra ver bem o poder dessa base.

Lembrando que estou usando SOMENTE A BASE nessa resenha, sem primer e sem corretivo.

Teoricamente ela seria de alta cobertura. Eu já acho que é inicialmente média, mas com camadas, conseguimos chegar a alta cobertura. 

Apesar de eu ter dificuldade em espalhá-la, eu ainda assim, gosto bastante dessa base. E mesmo não sendo efeito HD, ela é confortável de usar. Depois que você aplica, você esquece que tá de base, não fica aquela sensação de rosto grudento, como acontece com outras bases de alta cobertura.

Então de tudo que ela promete, o que eu acho que realmente cumpre, é o acabamento matte e a cobertura alta. O efeito HD não achei não.

Mesmo assim, mesmo tendo esses contras, eu voltaria a comprar, é uma base barata, paguei R$30 na minha, mas na internet você acha até por R$26. O acabamento final é bom, a duração é boa. Eu aprovei.

Maquiagem completa usando essa base

OBS: Nessa maquiagem completa eu havia usado primer. Mas vejam o resultado SEM PRIMER nas fotos acima.

Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥