Resenha - Primer Catharine Hill

Disfarce Óptico de Efeito Blur

Oiee, tudo bom?
Vim mostrar pra vocês mais um primer que tem aquele efeito que a gente ama!

Siiim, aquele que parece que faz um photoshop na nossa cara.
Pra quem está familiarizado, é o efeito blur, que significa "embaçar", no caso do primer, ele disfarça os poros e linhas de expressão.

Mas chega de spoiler, venha ler o post pra saber mais!

O Produto

O que diz no site: Com efeito tensor óptico e efeito lifting, ele elimina todas as linhas de expressão, rugas e preenche os poros abertos. A parte mais incrível, é que ele tenciona levemente o rosto, deixando sua pele ou da sua cliente com aspecto renovado e aveludado. Ele também pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as secas. Pois, apresenta efeito hidratante sem deixar a pele oleosa.


Embalagem

A embalagem vem em formato de bisnaga e com 11g apenas... Confesso que me iludi no site sem ver a quantidade e achei que era uma embalagem maior hahahha. A embalagem é de plástico preto e atrás vem as instruções, composição e validade.

Textura

A textura é cremosa, o produto é branco com uma certa transparência, não escorre, não tem perigo de desperdiçar.


Resultado

Nas fotos acima: testando nas linhas do meu pulso. Vocês conseguem visualizar que sumiram algumas marquinhas?
Nessas fotos eu estava testando na testa... Não é trocadilho! Senti que tirou bastante o brilho, deixou uma camada acetinada e fechou levemente os poros. Em relação ao toque, fica bem aveludado, eu gosto bastante.

Esse primer funciona bem no meu tipo de pele que é oleosa, e creio que seria bem aceito em outros tipos de pele também. Ajuda a fixar muito bem a maquiagem e como Catharine é uma marca PRO, já sabemos que é indicado pra uso profissional também.

Como sou maquiadora, pra mim vale a pena ter um produto desse na maleta, mas pra uso pessoal, eu prefiro comprar um baratinho que tenha esse efeito, como já resenhei aqui no blog.

Eaí, já testou?
Qual o melhor primer de custo/benefício na sua opinião?

Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥