Resenha - Caneta Delineadora BH Cosmetics

Delineador Vegano Importado e Baratinho!


Oie, tudo bom?!
Dei uma bela sumida, não é mesmo?

Me perdoem, eu sempre tenho esses altos e baixos e penso em deixar o blog pra lá, mas dai eu sinto saudades e volto.

Então vou fazer assim, sempre que tiver algo legal pra mostrar pra vocês, eu voltarei. Sempre que eu comprar algum produto que vale a pena vou vir indicar, ou caso seja um produto ruim, também venho avisar vocês pra não gastarem seu dinheirinho.

Hoje vim falar de um produto bem legal, que é um delineador líquido que eu na verdade ganhei de brinde quando comprei 2 paletas na loja BH Cosmetics.

O Produto

"Fácil de usar e de secagem rápida, este delineador líquido altamente pigmentado possui uma ponta perfeitamente fina para obter uma aplicação precisa. Vá de fino e definido para negrito e dramático em apenas um golpe! A sua fórmula duradoura à prova de manchas assegura que a sua aparência se prolongue mesmo nos dias mais longos."

Vegano | Livre de Crueldade Animal
A caneta delineador é bem normal, de plástico por fora e a ponta dela me lembra essas de canetas de marcar CD, sabe? Mas a pontinha da ponta (se é que se pode falar assim), é fininha, então você tem opção de fazer traço grosso, ou fino, depende da pressão que colocar sobre ela.
Como eu disse, 
Como citei acima, a ponta da caneta é grossa na base e fininha no final, ou seja você consegue tanto fazer traços mais grossos, quanto mais fininhos. 
Pelos testes que fiz essa caneta tem uma boa resistência a água. Obviamente se você molhar e esfregar com o dedo ela vai começar a esfarelar, isso significa que ela não é resistente a fricção, mas se apenas jogar água, ela não sai.

O acabamento dela é semi-vinil, não é totalmente opaco e nem tão "brilhante" quanto o acabamento vinil, sabe? Eu gosto.

Considerações Finais

É fácil de fazer o traço principal, porém se o primeiro traço não sair como você quer, você vai ter dificuldade de passar novamente a caneta porque seca rápido, sinto que quando tentamos reaplicar, pode acabar tirando um pouco do que já está seco.

A caneta também parece ficar ressecada rapidamente, não no sentido de estragar e ter que jogar fora, mas quando estou aplicando mesmo, se demoro muito, a ponta começa a ressecar, então eu preciso tampar e mexer ela um pouco pra tinta voltar a ir pra ponta.

Mesmo com esses contras eu gosto muito dessa caneta delineadora, até agora é a melhor que já testei, o traço fica bem pretinho, e conforme você se acostuma com ela, você acaba tendo menos dificuldades a cada aplicação.

O valor atual é $3,49 no site BH Cosmetics, em reais deve ficar por volta de R$11,50 eu acho bem barato. Já fiz duas compras nesse site, envia certinho pro Brasil, da primeira vez eu fui taxada, na segunda vez não.

Eaí, conhece essa marca?

Beeeijos


Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥