CABELO COLORIDO | Sereia

Cores em 3 camadas: Turquesa | Azul Royal | Roxo

Oi gente tudo bom?
Liberei um vídeo no canal mostrando a última mudança que fiz no cabelo!

Foi no final de dezembro que fiz, então já faz 1 mês e alguns dias, a minha raiz já ta crescendo, mas tá valendo!

Pra quem não sabe eu já pinto meu cabelo há mais de 10 anos, tive várias cores de cabelo, se quiser conferir todas elas veja no post que fiz aqui no blog.

Abaixo segue o vídeo de toda a mudança, mas se quiser conferir as marcas dos produtos, continue lendo o post do blog!

Então gente, a última coisa que havia feito no cabelo foi o seguinte, decapagem pra tirar o excesso de coloração (isso danificou bem meu cabelo, mas continuei tratando ele direitinho), e pintei de duas cores, azul bem bic e as pontas verde-água bem clarinho.

Só que como eu costumo tonalizar a cor em casa quando desbota, eu não consegui separar essas partes mais clarinhas na hora de retocar, e acabei usando azul em todo ele. E segui a vida assim, retocando com o azul em tudo, e colocando um pouco de azul mais escuro perto da raiz pra formar um degradê ali.

Então na foto do ANTES (foto acima) estou com cabelo BEM desbotado, tipo 4 meses sem retocar a cor, e a raiz sem retocar há mais ou menos 7 meses, e com quase um palmo virgem.

Começamos o processo descolorindo toda a raiz, dessa vez eu pedi pra ela não mexer no restante do cabelo pra não danificar mais ele, que ainda é frágil. Então ela usou a Oxigenada 30 volumes + descolorante da marca Adlux 
Aguardamos uns 40 minutos mais ou menos pra abrir bem o tom...

O tom de loiro que abriu foi mais ou menos um 9 eu acredito... Mas acho que tendo um 8 você já consegue colorir legal se for uma cor média/escura, mas se você pretende fazer auzl claro, rosa claro, qualquer cor candy color ou pastel, tem que abrir pro 9, 10... se não não chega na cor que você quer.


Pintamos em camadas: roxo na camada debaixo, azul no meio e o turquesa no topo, separamos as camadas com plástico filme.

As cores que usamos foram: Roxo escuro, azul royal e turquesa, sendo misturas das cores Pink Show e Blue Rock da Color Fun Express da Salon Line, Roxfluor da Exotic Colors e Marine Superblond da Genius Colors.

Na foto a seguir já estão nos potinhos diluídas em creme branco (pode ser qualquer máscara de hidratação, reconstrução, etc), e algumas tem misturinhas, vou falar certinho pra vocês.


A cor roxa foi misturinha do Azul Roxfluor da Exotic Colors com o Pink Show da Salon Line diluídos em creme. O Azul royal foi o Azul Roxfluor com o Blue Rock da Salon Line diluídos, e o Turquesa foi o Marine Superblod da Genius Colors diluído apenas.

Eu costumo comprar pela internet, mas já achei pessoalmente o Color Express Fun, agora os da Exotic Colors eu ainda não vi pessoalmente. Eu compro tudo pelo Mercado Livre, olhando certinho a reputação do vendedor. Inclusive tenho um post aqui no blog indicando vendedores e lojas confiáveis, você já viu ?









Enfim gente foi isso, meu cabelo ficou assim, com 3 camadas de cores, infelizmente minha câmera não consegue detectar a diferença entre o roxo e o azul, mas vou tentar tirar alguma foto no sol, ou gravar pra mostrar.

CRÉDITOS

Cabeleireira: Emilia Cristina • FacebookInstagram
Fotos e Vídeos: Ana Luiza Nogueira • Facebook Instagram

Fique ligado no meu canal que já tenho mais 2 vídeos gravados sobre cabelo, um respondendo perguntas e um explicando como faço pra retocar em casa com mais de uma cor!

Beeeijos ♥

Confira também:

0 recadinhos

Olá! Deixe sua opinião sobre o post e coloque o link do seu blog para eu retribuir a visita ♥